Pó cru do sódio / T4 de Levothyroxine para a perda de peso

Levotiroxina, também conhecida como L-tiroxina, é uma forma manufaturada do hormônio tireoidiano tiroxina (T4). Ela é usada para tratar a deficiência de hormônio tireoidiano, incluindo a forma grave conhecida como coma mixedematoso. Também pode ser usado para tratar e prevenir certos tipos de tumores da tireoide.

Detalhes do Produto

steroid store

Pó cru do sódio de T4 / Levothyroxine para a perda de peso

Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Nome do produto: T4

Nome Químico: Levothyroxine Sodium, L-Thyroxine Sodium salt, Produtos para tireóide

Número CAS: 25416-65-3

Número EINECS: 212-720-4

Fórmula Molecular: C15H11I4NNaO4

Peso Molecular: 799.8592

Ensaio: 99,5%

Aparência: pó branco


Usos: Tratar outros tipos de hormônios da tireóide e distúrbios da tireóide e condições (como certos tipos de bócios, câncer de tireóide).


O que é Levotiroxina Sódica?


Levothyroxine sodium é uma droga aprovada pelo FDA como uma medicação de hormônio da tireóide prescrita oral e injetável que é usada para tratar a hipotireoidismo (hipotireoidismo) e outras condições. Hipotireoidismo é um termo médico que se refere a qualquer estado no qual a produção de hormônio tireoidiano de uma pessoa está abaixo do normal. Esta medicação substitui ou fornece suporte de hormônio tireoidiano, que normalmente é produzido pela glândula tireóide.


Níveis baixos de hormônios tireoidianos podem ocorrer naturalmente ou quando a glândula tireoide é lesada por radiação / medicamentos ou removida por cirurgia. Ter hormônio tireoidiano suficiente é importante para manter a saúde mental e a atividade física normais. Em crianças, ter hormônio tireoidiano suficiente é importante para o desenvolvimento mental e físico normal. Levotiroxina também é conhecida como L-tiroxina.


Abstrato:


Levotiroxina (INN, USAN) ou L-tiroxina é um hormônio tireoidiano sintético quimicamente idêntico à tiroxina (T4), que é naturalmente secretada pelas células foliculares da glândula tireoide. É utilizado para tratar a deficiência de hormona tiroideia e, ocasionalmente, para prevenir a recorrência de cancro da tiróide.

Como sua contraparte secretada naturalmente, a levotiroxina é um composto quiral na forma L. A droga relacionada dextrotiroxina (D-tiroxina) foi usada no passado como um tratamento para hipercolesterolemia (níveis elevados de colesterol), mas foi retirada devido a efeitos colaterais cardíacos. Está na Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, uma lista dos medicamentos mais importantes necessários em um sistema básico de saúde.


Aplicações:


T4 / L-Tiroxina é pró-hormônio, que seu corpo converte em T3 apenas na taxa necessária e, portanto, pode ser considerado uma droga muito mais suave e segura do que T3.

L-Thyroxine é um excelente queimador de gordura desde que seu metabolismo é grandemente aumentado enquanto estiver nele. Você pode se dar ao luxo de ser um pouco mais desleixado em dietas pré-competitivas, uma vez que ainda vai queimar gordura quando você está ingerindo muitas calorias, já que seu metabolismo está ficando descontrolado.

L-Thyroxine é amplamente utilizado por fisiculturistas e viciados em fitness no ciclo de pré-competição, a fim de obter alívio, também usado por pessoas com excesso de peso para reduzir o peso. Aumenta o metabolismo e produz efeitos estimulantes gerais. No entanto, esta substância deve ser usada com sabedoria.


Usos:

Levotiroxina é usada para tratar uma glândula tireóide hipoativa (hipotireoidismo). Ele substitui ou fornece mais hormônio da tireóide, que normalmente é produzido pela glândula tireóide. Níveis baixos de hormônios tireoidianos podem ocorrer naturalmente ou quando a glândula tireoide é lesada por radiação / medicamentos ou removida por cirurgia. Ter hormônio tireoidiano suficiente é importante para a atividade mental e física normal. Em crianças, ter hormônio tireoidiano suficiente é importante para o desenvolvimento mental e físico normal.


Este medicamento também é usado para tratar outros tipos de distúrbios da tireóide (como certos tipos de bócios, câncer de tireóide).


Este medicamento não deve ser usado para tratar a infertilidade, a menos que seja causado por baixos níveis de hormônios da tireóide.


levothyroxine sodium

Nossa vantagem:

1, de alta qualidade com preço competitivo:

1) Padrão: Enterprise Standard

2) tudo pure≥98%

3) Nós somos fabricante e podemos fornecer produtos de alta qualidade com preço de fábrica.



2, entrega rápida e segura

1) O pacote pode ser enviado dentro de 24 horas após o pagamento. Número de rastreamento disponível

2) expedição segura e discreta. Vários métodos de transporte para sua escolha.

3) Taxa de aprovação alfandegária ≥99%

4) Nós temos nosso próprio agente / remailer / distribuidor que pode nos ajudar a enviar nossos produtos muito rápido e seguro, e nós temos o estoque lá para transferência.



3, temos clientes em todo o mundo.

1) serviço profissional e experiência rica fazer os clientes se sintam à vontade, estoque adequado e entrega rápida atender o seu desejo.

2) feedback do mercado e feedback de mercadorias será apreciado, atendendo a exigência dos clientes é nossa responsabilidade.

3) Alta qualidade, preço competitivo, entrega rápida, serviço de primeira classe ganhar a confiança e elogios dos clientes.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Lista de produtos relacionados:


Nome do produto CAS
DNP CAS 1011-73-0
T3 / Liothyronine sodium / Cytomel CAS 55-06-1
T4 / L-Tiroxina CAS 51-48-9
L-carnitina CAS 541-15-1
DMAA CAS 13803-74-2
Teobromina CAS 83-67-0
Sinefrina CAS 94-07-5
Rimonabante CAS 168273-06-1
Lorcaserin HCI CAS 846589-98-8
CLA (Ácido Linoleico Conjugado) CAS 2420-56-6
Orlistat CAS 96829-58-2
Furazabol CAS 12B9-29-8
Piruvato de Cálcio CAS 52009-14-0
Bromidrato de dextrometorfano CAS 6700-34-1
Cloridrato de Lorcaserina CAS 846589-98-8
Telmisartana CAS 144701-48-4


Hot Tags: levothyroxine sodium / t4 pó cru para perda de peso, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado

Inquérito

You Might Also Like