Pó cru do Peptide GHRP-2

Os efeitos do GHRP-2 (também denominado KP102), um novo peptídeo liberador de hormônio de crescimento, na liberação do hormônio de crescimento (GH) e no desempenho de crescimento foram examinados em suínos. Qualquer necessidade de contato: whatsapp: +8613378646535 E-mails: eleven11@chembj.com

Detalhes do Produto

steroid store

Pó de peptídeos crus GHRP-2 para construção muscular

Qualquer necessidade entre em contato:

Whatsapp: +8613378646535

E-mails: eleven11@chembj.com


Nome do Protótipo: GHRP-2

CAS: 158861-67-7

Fórmula Molecular: C45H55N9O6

Peso Molecular: 818,0

Aparência: Pó liofilizado

Quantidade de ordem mínima: 1kit

Condição de armazenamento: longe da luz, armazenamento a frio (2-8 graus)

Especificação: 5 mg / frasco

Detalhes da embalagem: 5 mg / Frasco * 10vial / Kit

Pureza: 99%

Embalagem: bolha / saco da folha de alumínio / caixa

Método de envio: EMS, DHL, UPS, TNT ou FEDEX

Tempo de entrega: 1 dia útil após receber o pagamento

Chegar Tempo: 4-7 dias


Descrição:


GHRP-2 e Ipamorelin são todos muito semelhantes em seus modos de ação, eles trabalham para aumentar os níveis de GHRP-2 (GH) no corpo humano, aumentando a secreção do hormônio grelina. Em um miligrama por miligrama, eles são todos iguais em sua capacidade de aumentar os níveis de GH no corpo humano, sendo o GHRP-2 um pouco mais eficiente.


As principais diferenças entre os 3 peptídeos do GHRP são os efeitos colaterais. GHRP-6 provoca um aumento significativo na fome para muitos, tornando-se bom para as pessoas que procuram "a granel", mas não tão bom para quem está tentando perder gordura. O GHRP-2 é frequentemente preferido para pessoas que fazem dieta porque não estimula a fome, mas aumenta o cortisol (hormônio do estresse), prolactina (um hormônio que pode diminuir o desejo sexual) e aldosterona (um hormônio que promove a retenção de água) mais do que o GHRP. -6 e Ipamorelin. Ipamorelin é semelhante ao GHRP-6 na medida em que provoca um aumento na fome (mas não é tão dramático como o GHRP-6). No entanto, uma vez que não aumenta o cortisol, prolactina ou aldosterona nas doses recomendadas, é uma escolha preferida para aqueles que são sensíveis a esses hormônios.


Aplicações:


O GHRP-2 é um GHRP de segunda geração logo atrás do GHRP-6. Em comparação com o GHRP-6, o GHRP-2 é considerado muito superior em termos de estimulação da hormona do crescimento porque, durante períodos de tempo mais longos, mantém as elevações máximas do Hormônio do Crescimento. O GHRP-2 mostrou aumentar os níveis de IGF-1 (Insulinlike Growth Factor 1 - Fator de Crescimento Insulífero), e resultados ainda maiores ocorrem quando usados com o hormônio liberador de hormônio de crescimento (GHRH). Tem uma meia-vida curta, com concentrações de pico ocorrendo em torno de 15 minutos, mas não mais que 60 minutos. A resposta do sistema fisiológico natural inclui o aumento dos níveis de influxo de íons cálcio, juntamente com o aumento da liberação de hormônios de crescimento em resposta à pulsação de alta amplitude do GHRP-2. O GHRP-2 e outros análogos da grelina aumentam o número de somatótropos envolvidos no pulso de GH pela inibição da somatostatina, o GHRH aumenta a amplitude do pulso por célula pituitária ou somatotrópico por outros meios. Ao contrário da grelina, o GHRP-2 não é lipogênico, o que significa que não induz o armazenamento de gordura. Embora a grelina desempenhe um papel importante na fome, o GHRP-2, como um análogo da grelina, não aumenta significativamente o apetite.


Dosagem e uso:


Assim como os outros peptídeos que cobrimos até agora, o GHRP-2 vem como um pó liofilizado. Deve ser armazenado em local fresco e seco e deve ser reconstituído com água bacteriostática ou cloreto de sódio para injeção. Uma vez que o peptídeo tenha sido reconstituído, o GHRP-2 deve ser mantido em um local refrigerado, como o refrigerador, até que esteja pronto para uso. O GHRP-2 pode ser tomado em altas doses, se necessário; no entanto, ainda não está claro quão efetivas são essas altas doses. Normalmente, o GHRP-2 será usado 2-3 vezes ao dia em torno de 100mcg-300mcg por injeção. Como com outros GHRPs, é altamente aconselhável também usar um GHRH para maximizar a eficácia da combinação de ondas de pulso no acesso à via pituitária para liberar o hormônio do crescimento.

GHRP-2 powder

Vantagens competitivas:


1. rica experiência

Nós nos especializamos neste campo por muitos anos, nossos esteróides e hormônios exportados para todo o mundo e estabeleceram longas relações amigáveis de cooperação com eles.

2. Grande qualidade, pureza e favorável

Boa qualidade é um dos nossos maiores secert para o sucesso, você pode obter a melhor qualidade e serviço de nós.

3. Entrega mais segura e rápida.

Temos estoque suficiente para que possamos entregar os produtos com 24 horas, logo que receber o pagamento.Transferência rápida e discreta será organizada para passar costumes ..

4. bom pacote

Formas únicas de transportar 10g a 100kg de pó para o seu destino. Oferecemos pó de fusão a líquidos e enviamos o líquido em garrafas especiais.

5. Ótimo serviço pós-venda ..

Qualquer dúvida ou problema depois de receber o produto, os pls sentem livres contatar-nos. Os problemas seriam resolvidos imediatamente ....


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com

GHRP--2

Lista de produtos relacionados:

Acetato de testosterona Acetato de trembolona MGF
Cipionato de testosterona Enantato de trembolona PEG MGF
Decanoato de testosterona Acetato Boldenona CJC-1295
Testosterona enantato Undecilenato de boldenona CJC-1295 DAC
Isocaproato de Testosterona Cipionato Boldenona PT-141
TestosteronaPhenylpropionate Propionato de Boldenona Melanotan-1
Propionato de testosterona Decanoato de nandrolona Melanotan-2
Undecanoato de Testosterona Fenilpropionato de nandrolona GHRP-2
Mesterone Nandrolona undecilato GHRP-6
Testosterona Sustanon 250 Cipionato de nandrolona Ipamorelin
Acetato de Clostebol Propionato de nandrolona Hexarelina
Methylandrostanolone Metiltrienolona Sermorelin
Metenolona enantato Propionato de drostanolona Ocitocina
Acetato de metenolona Drostanolona Enantato TB500
Anadrol Stanolone Fragmento 176-191
Anavar Tadalafil Triptorelina
Winstrol Vardenafil Tesamorelin
Citrato de clomifeno Dianabol Gonadorelin
Citrato de toremifeno Citrato de tamoxifeno DSIP
Finasterida Cloridrato de Dapoxetina Selank


Inquérito