Peptides de HGH 176-191 para o ganho do músculo

HGH fragmento 176-191 pertence a péptidos, usado para a construção muscular, perda de peso, fitness e equipamentos de ginástica.Qualquer necessidades de contato: whatsapp: + 8613378646535 E-mails: eleven11@chembj.com

Detalhes do Produto

steroid store

HGH 176-191 peptídeos para perda de gordura com entrega segura

Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Fragmento de HGH 176-191

Sinônimos: Fragmento 177-191, AOD-9604

MF: C78H123N23O23S2

MW: 1815,08152

CAS: 221231-10-3

Aparência: pó branco

Pureza: 99%

Grau: Grau Farmacêutico

Armazenamento: fechado, abaixo de 2 ~ 8 C preservação

Uso: AOD-9604, na verdade, atua na redução de tecidos adiposos excessivos, como

aumento da massa muscular e aumenta o conteúdo lipídico do corpo.


Armazenamento

O liofilizado HGH FRAG 176-191, embora estável à temperatura ambiente por 3 semanas, deve ser

armazenado dessecado abaixo de -18 ° C. Após a reconstituição, o FST deve ser armazenado a 4 ° C entre

2-7 dias e para uso futuro abaixo de -18 ° C.


Descrição:


O fragmento de HGH é uma forma modificada de aminoácidos 176-191 na região C-terminal da hormona de crescimento humano (HGH). Estudos têm demonstrado que ele funciona imitando a maneira como o HGH natural regula o metabolismo da gordura, mas sem os efeitos adversos na sensibilidade à insulina (açúcar no sangue) ou proliferação celular (crescimento muscular) que é observada com HGH não modificado. Como o GH não modificado, o fragmento 176-191 de HGH estimula a lipólise (quebra de gordura) e inibe a lipogênese (a formação de ácidos graxos e outros lipídios no corpo).

O fragmento 176-191 de HGH pretende ser 12,5 vezes mais forte do que a hormona de crescimento humana (HGH) para perda de peso do que a hormona de crescimento humana normal (HGH).

De particular interesse é que nos estudos HGH fragmento 176-191 tinha a capacidade de aumentar os níveis de IGF-1, que se traduz na capacidade de fragmentos para dar efeitos anti-envelhecimento.



Administração de HGH Frag 176-191:


O HGH Frag 176-191 é fornecido na forma liofilizada (pó seco) e é reconstituído pelo usuário com água bacteriostática. O fragmento é tipicamente injetado subcutaneamente, mas também pode ser administrado por via intramuscular. Independentemente da preferência de injeção, todas as injeções devem ocorrer com o estômago vazio. Injetar com comida no estômago enfraquecerá a eficácia do composto.


HGH Frag é como todos os outros peptídeos que cobrimos e vem como um pó liofilizado delicado que deve ser mantido fora da luz e em local fresco e seco. A reconstituição é feita com água bacteriostática ou cloreto de sódio para injeção.


A fim de colher os benefícios do HGH Frag, o HGH Frag 176-191 pode ser administrado 1-2 vezes por dia, duas vezes ao dia, produzindo ótimos resultados. Se uma vez por dia, deve ser tomado 30-60min antes do café da manhã. Se duas vezes por dia, a segunda dose deve ser tomada antes de dormir e algumas horas após a última refeição do dia. 250-500mcg por dia é o intervalo de dosagem mais comum, com 500mcg sendo o mais comum. 500mcg por dia deve produzir perda significativa de gordura na maioria dos indivíduos, sendo a faixa de dosagem mais comum com 500mcg a mais comum. 500mcg por dia deve produzir uma perda significativa de gordura na maioria das pessoas


Aplicação:


o fragmento 176-191 de HGH estimula a lipólise e inibe a lipogênese tanto en vivo / in vitro.


O fragmento 176-191 não mostrou nenhum efeito no crescimento ou resistência à insulina, ao contrário da molécula completa de GH. Este é o fragmento de GH mais novo e mais poderoso do mercado. Estudos mostraram perda de gordura sustentada, direcionada diretamente ao tecido adiposo.


Foi demonstrado que os efeitos redutores de gordura do GH parecem ser controlados por uma pequena região analógica da extremidade C-terminal da molécula de GH. Esta região é constituída pelos aminoácidos 176-191, daí o nome. Este fragmento peptídico funciona imitando a forma como a hGH natural regula o metabolismo da gordura, mas sem os efeitos adversos no açúcar ou no crescimento do sangue que é observado com a hGH não modificada.


Como funciona o hormônio do crescimento?


O hormônio do crescimento no corpo é liberado de forma pulsante. Foi demonstrado que esse padrão promove o crescimento. A hipófise é capaz de sintetizar rapidamente quantidades muito grandes de hormônio do crescimento, que armazena em uma forma acabada e inacabada. Os adultos raramente experimentam pulsos de hormônio do crescimento que esgotam completamente essas reservas. À medida que envelhecemos, não perdemos a capacidade de criar e armazenar grandes quantidades de hormônio de crescimento, ao contrário, experimentamos uma capacidade diminuída para instruir sua liberação. O pulso do hormônio do crescimento é medido em uma onda com a calha sendo a "off" ou não-secreção do hormônio do crescimento e a crista sendo o "on" ou ponto mais alto durante a secreção do hormônio do crescimento.


O volume do hormônio do crescimento que é liberado no corpo não pode ser adequadamente comparado à administração do hormônio sintético do crescimento, porque um conjunto de características comportamentais associadas ao hormônio natural do crescimento difere do hormônio sintético do crescimento. Portanto, tentar encontrar um hormônio natural do crescimento para uma equivalência sintética do hormônio do crescimento não é muito produtivo, porque no final o que provavelmente é mais importante é: A quantidade e qualidade dos eventos de sinalização intracelular e o grau em que o hormônio estimula autócrina / parácrina produzido / usado localmente) IGF-1 muscular e pós-exercício sua variante splice MGF.


Embalagem e entrega:


Temos equipe profissional para embalagem e expedição. Forma especial para enviar 100 gramas para 100 kg pós de uma só vez para o seu país. Remessa rápida e discreta poderia ser organizada para passar costumes Garantido.


Nossas vantagens:

Nós somos uma fábrica de pó cru profissional na China há mais de 10 anos, todos os pós são fábrica diretamente fornecendo.

Nossos produtos exportaram para a Alemanha, Noruega, Polônia, Finlândia, Espanha, Reino Unido, França, Rússia, EUA, Austrália, Japão, Coréia e muitos outros países, mais de 100kgs por mês.

Equipe profissional especial para o pacote e embarque e olhando no código de rastreamento 24 horas para passar a alfândega garantida. 100% passam para o Reino Unido, Noruega, Polônia, Espanha, EUA, Canadá, Brasil; 98% passam para a Alemanha, Rússia, Austrália e Nova Zelândia.

A maioria dos pós estão em estoque, amostras carregáveis estão disponíveis, pode ser enviado para fora dentro de 24 horas.

Alta qualidade, bom preço, entrega rápida e segurança. Expedição por DHL, TNT, FEDEX, HKEMS, UPS, etc.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Produtos relacionados:

Peptides Proteínas Esteróides em pó
GHRP-2 IGF-1 LR3 17a-Metil-1-testosterona
GHRP-6 IGF-1 LR3 Anastrozol (Arimidex)
CJC-1295 com DAC IGF-1 DES Boldenona
CJC-1295 NO DAC Follistatin Undecilenato de boldenona (EQ)
HGH176-191 HGH Citrato de Clomifeno (Clomid)
PT-141 HCG Citrato de tamoxifeno
Timosina β4 (TB500) EPO Nolvadex
Ipamorelin HMG Sildenafil (Viagra)
Melanotan-II (MT-II)
Tadalafil (Cialis)
Melanotan-I (MT-I) SARM Letrozole (Femara)
PEG-MGF MK-2866 (Ostarine) Exemestano (Aromasin)
MGF Andarinha (S4) Formestane
Hexarelina GW-501516 (Cardarine) Mesterolone (Proviron)
Sermorelin S-23 Methandrostenolone (Dianabol)
Triptorelina LGD-4033 (Ligandrol) Acetato de metenolona
Gonadoreline LGD-3303 Metenolona enantato
Selank MK-677 (Ibutamoren) Turinabol
BPC-157 SR9009 Decanoato de nandrolona
Ocitocina SR9011 Fenilpropionato de nandrolona
DSIP RAD140 Oximetolona (Anadrol)
GHRH YK-11 Stanozolol Grosseiro (Winstrol)
Tesamorelin Aicar Stanozolol micronizado (Winstrol)
Epitalon Laxogenina Oxandrolona (Anavar)


Inquérito