PT-141 Raw Peptide

PT-141 ou Bremelanotide é um peptídeo sintético desenvolvido a partir de Melanotan 2 (MT-II). É um termo genérico que se refere ao novo peptídeo afrodisíaco sintético de grau farmacêutico. PT-141 criou a questão da disfunção erétil ou impotência em homens e a desordem de excitação sexual em mulheres.

Detalhes do Produto

steroid store

Peptídeos crus PT141 para construção muscular com entrega segura


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Nome do produto: PT-141

CAS: 32780-32-8

MF: C50H68N14O10

MW: 1025,2

Impureza Única (HPLC): 1,0% no máximo

Composição de Aminoácidos: Cerca de 10% do valor teórico

Teor de Péptido (N%): 80,0% min.

Teor de �ua (Karl Fischer): 6,0% max.

Teor de acetato (HPIC): 15,0% máx.

Aparência: pó branco

Especificação: 10 mg / frasco


O que é o PT-141?


PT-141 é um peptídeo libido. É utilizado para tratar a disfunção sexual em mulheres, bem como choque hemorrágico e lesão de reperfusão. Ele estava disponível em um spray nasal até que foi descontinuado em 2008, após preocupações com a saúde. Está agora disponível como uma substância a ser usada para injeção.


PT-141 veio do teste Melanotan que ocorreu em estudos científicos. Eles notaram que, enquanto Melanotan e Melanotan II tiveram sucesso em curtir a pele sem a luz solar, os efeitos colaterais foram a excitação sexual em homens e mulheres com benefícios de ereção para homens que apresentavam disfunção erétil. Em um terceiro ensaio clínico, PT-141 foi mostrado para encenar o comportamento de lordose em animais sujeitos de teste. Altera diretamente as substâncias químicas no cérebro que se ativam durante a excitação sem passar pela corrente sanguínea.


Aplicações:


O PT-141 funciona ativando o receptor da melanocortina 1 e o MC4R, nomeadamente. Bremelanotide originalmente foi testado para entrega de spray nasal, mas foi descontinuado após preocupações sobre os efeitos colaterais. Bremelanotide PT141, como Melanotan II, pode causar efeito de aumento de excitação espontânea. Ao contrário de outros suplementos, os resultados da pt 141 não atuam no corpo vascular, mas aumentam diretamente os desejos através do sistema nervoso.


PT-141 ou Bremelanotide é o termo genérico para um peptídeo sendo estudado para seu possível uso em ajudar a melhorar a disfunção sexual em homens (disfunção erétil ou impotência) e mulheres (desordem de excitação sexual).


PT-141 tem uma estrutura semelhante ao Melanotan-II e é um análogo sintético do hormônio estimulante alfa-melanócito (α-MSH). O alfa-MSH é um peptídeo endógeno que tem potencial influência sobre o metabolismo lipídico, o apetite e a libido sexual. A PT-141 é um remédio em potencial para o tratamento da disfunção sexual e estudos mostraram que a PT-141 não atua no sistema vascular como compostos antigos, mas supostamente atua ativando receptores de melanocortina no cérebro, ajudando assim a aumentar a estimulação sexual.



Como funciona o PT-141?


O PT-141 aumenta o seu desejo sexual, ativando o cérebro do receptor de melanocortina 4, que normalmente regula o metabolismo, a função erétil masculina e o comportamento sexual. Seu mecanismo de operação normalmente envolve uma ação em seu sistema nervoso central (SNC) em vez de diretamente no sistema cardiovascular.


Dose PT-141:


PT-141 vem em frascos de 10mg. Como um peptídeo de estilo de vida, o produto de 10mg é muito para consumir e pode oferecer até 20 doses quando da dosagem de luz. O ptido PT-141 reconstituo com ua bacteriostica permanece potente no frigorico durante meses.


Efeitos PT141:


A bremelanotida (PT-141) foi desenvolvida a partir do Melanotan 2 (MT-II). A PT-141 é um metabolito do MT-II que não possui a função de amida C-terminal de remoção das propriedades de bronzeamento.


O PT-141 é um remédio em potencial para o tratamento da disfunção sexual; especificamente, disfunção erétil masculina. Estudos mostraram que a PT-141 não atua no sistema vascular como compostos antigos, mas supostamente funciona ativando os receptores de melanocortina no cérebro, ajudando assim a aumentar a estimulação sexual.


O PT-141 é um péptido baseado em melanocortina que demonstrou eficácia em estudos clínicos em ratos machos e fêmeas. Ratos machos mostraram resposta erétil com doses tão baixas quanto 1-2 mgs, enquanto a maioria das ratas mostrou resultados positivos com doses mais altas em torno de 2-3 mgs.


PT-141, usado como uma solução de disfunção erétil, é usado por homens que querem trazer de volta o fogo em sua vida sexual em termos de alcançar ereções duras que não só satisfazem eles, mas também seus parceiros. No processo, eles nunca têm que tomar outros medicamentos ou escolher a terapia de reposição hormonal com ela ao seu lado.

PT141

Nossas vantagens :


Qualidade 1.Product

Nossa equipe de produção tem 12 anos de experiência na produção de esteróides. A fábrica

tem um QA & QCsystem completo. Nós possuímos conjuntos autorizados de instrumentos de análise que

tem alta eficiência e alta sensibilidade, tais como HPLC, GC e UV espectrofotômetro para

analisar e controlar os produtos.

Preço 2.Product

Como um fabricante, podemos fornecer-lhe o produto diretamente, sem intermediários, por isso o preço é mais favorável.

3. embalagem e entrega

Temos equipe profissional para embalagem e expedição. Forma especial para enviar 10grams para 100 kg

Powdersat uma vez para o seu país. Expedição rápida e discreta pode ser providenciado para costumes

passe garantido.

Serviço de venda 4.After

Bom serviço pós-venda é um fator importante para garantir que nós podemos cooperação a longo prazo, nós

fornecerá aos clientes um serviço de devolução razoável.

5. Se você quiser saber mais informações, entre em contato comigo.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com



Péptido Especificação Péptido especificação
MGF 2mg / frasco Ipamorelin 2mg / frasco
PEG MGF 2mg / frasco Hexarelina 2mg / frasco
CJC-1295 com DAC 2mg / frasco Sermorelin 2mg / frasco
CJC-1295 sem DAC 2mg / frasco Ocitocina 2mg / frasco
PT-141 10mg / frasco TB500 2mg / frasco
Melanotan I 10mg / frasco pentadecapeptídeo BPC 157 2mg / frasco
Melanotan II 10mg / frasco Fragmento 176-191 2mg / frasco
GHRP-2 5mg ou 10mg / frasco Triptorelina 2mg / frasco
GHRP-6 5mg ou 10mg / frasco Tesamorelin 2mg / frasco
Gonadorelin 2mg ou 10mg / frasco AOD-9604 2mg / frasco
DSIP 2mg / frasco Follistatina 344 1mg / frasco
Selank 5mg / frasco SNAP-8 Personalizado



Inquérito