Peptídeo bruto ACE 031

O ACE-031 é uma proteína de fusão do receptor de ativina tipo IIB e IgG1-Fc, que se liga a miostatina e ligantes relacionados. Destina-se a perturbar o efeito inibitório no desenvolvimento muscular e fornecer terapia potencial para miopatias como a distrofia muscular de Duchenne (DMD)

Detalhes do Produto

steroid store

Peptídeos brutos ACE 031 para construção muscular com entrega segura


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Nome do produto: ACE 031 (85%)

CAS: 307297-39-8

Detalhes da embalagem: embalagem discreta

Pureza: 85%

Aparência: pó branco


Descrição do Produto:


O ACE-031 é uma proteína experimental de investigação que constrói o músculo e aumenta a força pela inibição de moléculas que se ligam e sinalizam através de um receptor de superfície celular chamado Receptor de Activina Tipo IIB (ActRIIB).

O ACE-031 é uma proteína de fusão recombinante que é produzida pela junção de uma porção do receptor ActRIIB humano a uma porção de um anticorpo humano.


O ACE-031 é destinado apenas para fins de pesquisa. O ACE-031 não deve ser utilizado para consumo humano, diagnóstico, procedimentos terapêuticos, fins agrícolas e veterinários.ACE-031 é uma proteína de fusão solúvel que demonstrou aumentar a massa muscular e a força em estudos de pesquisa. O ACE-031 está sendo estudado como um tratamento para doenças metabólicas, neoplasias renais da infância, anomalias cardiovasculares, perda muscular relacionada à idade e perda muscular relacionada ao tratamento do câncer e doenças neuromusculares. O ACE-031 é uma terapêutica biológica baseada no receptor de ativina tipo IIB (ActRIIB). A molécula inibe a sinalização via ligação ao receptor ActRIIB e aumenta a massa e força muscular. O ACE-031 é uma proteína de fusão recombinante que é sintetizada artificialmente por fusão do anticorpo padrão e uma porção do receptor ActRIIB. A proteína de fusão recombinante elimina a miostatina e outras biomoléculas que limitam a força ou o crescimento muscular.


Aplicação ACE 031:


Na natureza, este efeito foi observado em numerosas espécies, particularmente em animais que foram criados para aumentar a musculatura e a força. Por exemplo, o gado Belga Azul não possui o gene para o GDF-8, que é uma das várias moléculas que ativam o receptor ActRIIB. Uma deficiência desta proteína resulta em bovinos com musculatura e força tremendamente desenvolvidas. Efeitos semelhantes foram observados em outras espécies, incluindo roedores, cães e até humanos.


O tratamento com ACE-031 promove o crescimento muscular inibindo a sinalização de ActRIIB. O ACE-031 liga-se a proteínas que sinalizam através do receptor ActRIIB para limitar o crescimento muscular. Quando o ACE-031 se liga a essas proteínas, impede que elas interajam com o receptor ActRIIB, permitindo que o músculo cresça. Além disso, como o ACE-031 previne o GDF-8 e outras proteínas que regulam a massa muscular de sinalizar através do receptor ActRIIB, seus efeitos sobre a massa muscular magra excedem os efeitos dos inibidores de GDF-8 (miostatina) sozinhos.


Uso ACE-031:


Os desportistas que tomam 1 mg de ACE-031 uma vez por semana durante o período de 3-4 semanas relatam um aumento imediato na dureza muscular e o rápido crescimento da massa muscular e força até certo ponto, mesmo o mais eficiente volume anabólico-androgênico esteróide!

Outra opção de dosagem é começar com a dose de 200 mcg de ACE-031 por dia e aumentar a dose a cada semana em 100 mcg, enquanto o ciclo de tratamento deve durar novamente de 3 a 4 semanas.

Uma vez concluído o ciclo com o ACE-031, recomenda-se uma pausa na duração de duas semanas.


Dosagem ACE-031:


Durante os estudos realizados no Ace-031, onde os ratos foram injetados, eles receberam 10mg / kg. Assim, para corresponder a esses tipos de números, um fisiculturista adulto de tamanho normal teria que usar cerca de 1 grama por mês, todas as coisas sendo iguais. Isso significa que, se você usasse um grama, custaria dezenas de milhares de dólares para chegar a esse valor a cada mês.


Efeito:


1. Perda de gordura e saúde óssea

Nos diferentes estudos realizados, os sujeitos experimentaram uma diminuição na concentração de leptina e promoveram adiponectina, que era um hormônio "bom gordura". Então talvez o Ace-031 ajude a perder peso. Outro estudo mostra que o aumento da fosfatase alcalina no sangue e a redução dos peptídeos de colágeno; isso pode significar que também ajuda a fortalecer os ossos.


2. perda de peso das mulheres

Para as mulheres com excesso de peso foi dada uma dose de 250 mg (mg) Ace 031. Como resultado, depois de um mês, o músculo da coxa cresceu mais de um quilo. Além disso, seu peso magro aumentou 3%, o que é um bom resultado.


3. FSH

No estudo com mulheres, a concentração de FSH (hormônio folículo-estimulante) diminuiu significativamente e não explicou por quê. Portanto, parece haver alguns efeitos colaterais, não sabemos se os homens vão acontecer a mesma coisa. Mas sabemos que no gado, devido à infertilidade, os agricultores se recusaram a usar o Ace-031 "para fortalecer" suas ações.

ACE  powder

Nossas vantagens:

Mais de 15 anos especializados neste campo, profissional e experiente sevices fornecido.

1. Melhores preços com alta qualidade. Temos sistema completo de QA & QC; pureza do pó esteróide é mais do que 99% hplc. Usamos a receita certa para cozinhar o óleo esteróide injetável. Todo o nosso pedido será enviado depois de passar no exame de teste.

2. Rico experiente em entregar as parcelas para você. O pacote mais disfarçado e a companhia de navegação mais profissional para garantir a entrega segura. .

3. estoque suficiente garantir o tempo de entrega rápida.

4. Bom serviço pós-venda.

5. Specials são possíveis quando o pedido é grande o suficiente.

6. O mais importante é termos reenviado a política para proteger você 100%.



Embalagem e entrega:

Temos equipe profissional para embalagem e expedição. Forma especial para enviar 100 gramas para 100 kg pós de uma só vez para o seu país. Remessa rápida e discreta poderia ser organizada para passar costumes Garantido.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

e-mails: eleven11 @ chembj.com


Produtos relacionados:

Peptides Proteínas Esteróides em pó
GHRP-2 IGF-1 LR3 17a-Metil-1-testosterona
GHRP-6 IGF-1 LR3 Anastrozol (Arimidex)
CJC-1295 com DAC IGF-1 DES Boldenona
CJC-1295 NO DAC Follistatin Undecilenato de boldenona (EQ)
HGH176-191 HGH Citrato de Clomifeno (Clomid)
PT-141 HCG Citrato de tamoxifeno
Timosina β4 (TB500) EPO Nolvadex
Ipamorelin HMG Sildenafil (Viagra)
Melanotan-II (MT-II)
Tadalafil (Cialis)
Melanotan-I (MT-I) SARM Letrozole (Femara)
PEG-MGF MK-2866 (Ostarine) Exemestano (Aromasin)
MGF Andarinha (S4) Formestane
Hexarelina GW-501516 (Cardarine) Mesterolone (Proviron)
Sermorelin S-23 Methandrostenolone (Dianabol)
Triptorelina LGD-4033 (Ligandrol) Acetato de metenolona
Gonadoreline LGD-3303 Metenolona enantato
Selank MK-677 (Ibutamoren) Turinabol
BPC-157 SR9009 Decanoato de nandrolona
Ocitocina SR9011 Fenilpropionato de nandrolona
DSIP RAD140 Oximetolona (Anadrol)
GHRH YK-11 Stanozolol Grosseiro (Winstrol)
Tesamorelin Aicar Stanozolol micronizado (Winstrol)
Epitalon Laxogenina Oxandrolona (Anavar)



Inquérito