Peptide cru de Sermorelin

Terapia de reposição hormonal do crescimento (GHRT) usando hormônio de crescimento humano recombinante (rhGH) tem sido adotado por muitos profissionais de gerenciamento de idade como um dos métodos mais eficazes para se opor a senescência somática atualmente disponível.

Detalhes do Produto

steroid store

Hormônios polipeptídicos peptídeos Sermorelin para construção muscular


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Peptide de Sermorelin 2mg (GRF 1-29)

Fórmula molecular: C149H246N44O42S

Massa molar: 3357,96

Número CAS: 86168-78-7

PubChem: CID 16133753

Sinônimos: Hidrato de acetato de sermorelina, GRF 1-29 NH2

Acetato de sermorelina

Aparência: pó branco

Pureza: 98,06%

Armazenamento: é estável à temperatura ambiente por 90 dias, no entanto, deve ser armazenado em um freezer abaixo de -8C por um período prolongado de tempo. Após a reconstituição, o BPC 157 deve ser refrigerado a temperaturas que não excedam 36 F.


Descrição:


Sermorelin é uma versão sintética de uma substância natural que provoca a liberação do hormônio do crescimento da glândula pituitária.É um hormônio do crescimento liberando o análogo peptídeo do hormônio. Sua seqüência peptídica é composta de 29 aminoácidos. Esta seqüência é uma parte do GHRH humano endógeno, e é atualmente considerado o peptídeo sintético mais curto que possui toda a gama de atividade funcional do GHRH.A sermorelina é considerada um secretagogo do hormônio do crescimento devido a este motivo.O hormônio do crescimento é naturalmente produzido pela glândula pituitária e é necessário para o crescimento em crianças. Nas crianças que não crescem normalmente porque seus corpos não produzem hormônio de crescimento suficiente, este medicamento pode ser usado para aumentar a quantidade de hormônio do crescimento produzido pela glândula pituitária.


Como usar o acetato de sermorelina?


Use sermorelin acetato conforme indicado pelo seu médico. Verifique o rótulo do medicamento para instruções de dosagem exatas.


O acetato de sermorelina é geralmente administrado como uma injeção no consultório do seu médico, hospital ou clínica. Se você estiver usando acetato de sermorelina em casa, siga cuidadosamente os procedimentos de injeção que lhe foram ensinados pelo seu médico.

Se o acetato de sermorelina contiver partículas ou estiver descolorido, ou se o frasco estiver rachado ou danificado de alguma forma, não o utilize.

Não agite o acetato de sermorelina ao misturar.

Use o acetato de sermorelina imediatamente após a mistura. Elimine qualquer medicamento não utilizado.

Todas as outras terapias hormonais devem ser interrompidas 1 semana antes de usar o acetato de sermorelina. Contacte o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

Mantenha este produto, bem como seringas e agulhas, fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação. Não reutilize agulhas, seringas, ou outros materiais. Descarte adequadamente após o uso. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico para explicar os regulamentos locais para o descarte adequado.

Se você perder uma dose de acetato de sermorelina, use-a o mais rápido possível. Se estiver quase na hora da próxima dose, pule a dose e retorne ao seu esquema posológico regular. Não use 2 doses de uma só vez.

Sermorelin raws

Como o Sermorelin funciona?


Este hormônio bio-idêntico foi criado para melhorar os níveis, estimulando a secreção de HGH através do hipotálamo do cérebro. Essa parte do cérebro fica bem ao lado da glândula pituitária. O uso de sermorinina é uma maneira confiável e previsível para aumentar os níveis de HGH.


Este injetável funciona por ligação às células que produzem e liberam hormônio humano. Uma vez que tenha sido aceito pelas células, mais HGH é fabricado dentro do corpo humano.


FUNÇÃO:


Diagnosticar e tratar a deficiência de crescimento em crianças. Também pode ser usado para outras condições, conforme determinado pelo seu médico.


O acetato de sermorelina é um agonista de liberação de crescimento. Funciona estimulando a glândula pituitária a liberar sinais de crescimento.

1) Fortalece o coração, Melhora o sistema imunológico

2) Aumenta -1 produção

3) Aumenta o desenvolvimento da massa magra através do desenvolvimento de novas células musculares, reduz a gordura corporal através da lipólise, aumenta a retenção de cálcio e fortalece e aumenta a mineralização da densidade óssea ou óssea.

4) Aumenta a energia e a vitalidade

5) Aumenta a força e resistência

6) Acelera a cicatrização de feridas ou cirurgia

7) qualidade do sono

Sermorelin

Como nós entregamos?

Quanto a 10kg, poderíamos usar pacotes furtivos para cobrir as alfândegas, o subpackage é uma boa escolha.

Quanto a mais de 10 kg, poderíamos alterar o nome do produto para passar costumes, tais como DL ácido mandélico, todos os perfis estabelecidos.

Como terminar o pagamento?

100% T / T, Western Union e Bitcoin. Sem taxa de comissão paypal, Paypal é muito alta, não podia pagar; Nossos produtos são especiais, fáceis de rastrear nossas próprias informações através do paypal, muito arriscado para nós; Depois que a conta for congelada, levará muito tempo para aguardar sua disponibilidade, com a entrega atrasada.

Como devemos fazer se os produtos forem perdidos?

Nós temos a experiência rica para exportar em todo o mundo, excelentes pacotes stealth e boa empresa de entrega vai ajudar.

Se as parcelas forem apreendidas, há uma política de reenvio perfeita, sem necessidade de pagar pela segunda vez.

Nós seremos seu melhor fornecedor com base em cotação favorável e boa qualidade.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com



Produtos relacionados:

Peptides Proteínas Esteróides em pó
GHRP-2 IGF-1 LR3 17a-Metil-1-testosterona
GHRP-6 IGF-1 LR3 Anastrozol (Arimidex)
CJC-1295 com DAC IGF-1 DES Boldenona
CJC-1295 NO DAC Follistatin Undecilenato de boldenona (EQ)
HGH176-191 HGH Citrato de Clomifeno (Clomid)
PT-141 HCG Citrato de tamoxifeno
Timosina β4 (TB500) EPO Nolvadex
Ipamorelin HMG Sildenafil (Viagra)
Melanotan-II (MT-II)
Tadalafil (Cialis)
Melanotan-I (MT-I) SARM Letrozole (Femara)
PEG-MGF MK-2866 (Ostarine) Exemestano (Aromasin)
MGF Andarinha (S4) Formestane
Hexarelina GW-501516 (Cardarine) Mesterolone (Proviron)
Sermorelin S-23 Methandrostenolone (Dianabol)
Triptorelina LGD-4033 (Ligandrol) Acetato de metenolona
Gonadoreline LGD-3303 Metenolona enantato
Selank MK-677 (Ibutamoren) Turinabol
BPC-157 SR9009 Decanoato de nandrolona
Ocitocina SR9011 Fenilpropionato de nandrolona
DSIP RAD140 Oximetolona (Anadrol)
GHRH YK-11 Stanozolol Grosseiro (Winstrol)
Tesamorelin Aicar Stanozolol micronizado (Winstrol)
Epitalon Laxogenina Oxandrolona (Anavar)


Inquérito