Pó cru do Benzocaine Hcl

Cloridrato de benzocaína é um anestésico de superfície que atua impedindo a transmissão de impulsos ao longo de fibras nervosas e nas terminações nervosas.Encontramos esteróides, pó, óleo acabado de esteróides, peptídeos, sarms e outros produtos farmacêuticos.Qualquer necessidade de contato: whatsapp: + 8613378646535 Emails: eleven11 @ chembj.com

Detalhes do Produto

steroid store

Pó cru do hcl local do Benzocaine dos agentes anestésicos para o assassino de dor

Qualquer necessidade de contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Nome do produto: Cloridrato de benzocaína

Número do registro CAS: 23239-88-5

Fórmula Molecular: C9H11NO2.ClH

Peso Molecular: 201.65

Cloridrato farmacêutico do Benzocaine do HCL 23239-88-5 do Benzocaine da fonte da matéria prima

Ponto de ebulição: 310,7 graus C a 760 mmHg

Ponto de inflamação: 164,2 graus C

Pressão de vapor: 0,000589mmHg a 25 graus C

Ensaio: 99%

Aparência: pó branco


Descrição:


Cloridrato de benzocaína funciona através da criação de uma barreira química que interrompe a acumulação de sódio, que se acumula como as terminações nervosas são estimuladas pela dor. Quando o sódio se acumula, os sinais elétricos também se acumulam nas terminações nervosas. Estes são eventualmente transmitidos ao cérebro, que interpreta os sinais como dor.

Cloridrato de benzocaína é um anestésico local comumente usado como um analgésico tópico ou em gotas de tosse. É o ingrediente ativo em muitas pomadas anestésicas sem receita, como produtos para úlceras orais. Também é combinado com antipirina para formar gotas óticas A / B para aliviar a dor de ouvido e remover a cera do ouvido.


Aplicação:

Benzocaína HCL funciona através da criação de uma barreira química que interrompe o acúmulo de sódio, que se acumula quando as terminações nervosas são estimuladas pela dor. Quando o sódio se acumula, os sinais elétricos também se acumulam nas terminações nervosas. Estes são eventualmente transmitidos ao cérebro, que interpreta os sinais como dor.

Cloridrato de benzocaína é geralmente feito em pó ou pasta de óleo e usado para curar feridas, úlceras, queimaduras, abrasões de pele e hemorróidas.


Benzocaína vs benzocaína HCL:

Benzocaine Base CAS: 94-09-7 e Benzocaine HCL CAS: 23239-88-5

eles estão em duas extremidades opostas da escala de ph. A HCL é obviamente um ácido pesado. Benzocaína, uma base. A HCL é usada no corte de cocaína em larga escala porque a HCL misturada com a cocaína a torna solúvel em água, mas a Base é usada na produção de crack porque basicamente crack é apenas cocaína sem o Cloridrato. Então eles queriam uma base nele. Além disso, ambos são tecnicamente usados como "desodorizadores de salas", como são comercializados, mas todos sabem para que são vendidos.


Função e uso


A benzocaína é um anestésico local comumente usado como analgésico tópico ou em pastilhas para a tosse. É o ingrediente ativo em muitas pomadas anestésicas sem receita, como produtos para úlceras orais. Também é combinado com antipirina para formar gotas óticas A / B para aliviar a dor de ouvido e remover a cera do ouvido.


A benzocaína é usada como um ingrediente chave em vários produtos farmacêuticos:


Over the counter garganta lozenges como Cepacol. Alguns medicamentos para os ouvidos baseados em glicerol para uso na remoção do excesso de cera, bem como no alívio das condições da orelha, como otite média e orelha de nadadores. Alguns produtos dietéticos anteriores, como o Ayds. Alguns preservativos projetados para prevenir a ejaculação precoce. A benzocaína inibe em grande parte a sensibilidade no pênis e pode permitir que uma ereção seja mantida por mais tempo (em um ato contínuo) retardando a ejaculação. Por outro lado, uma ereção também desaparecerá mais rapidamente se o estímulo for interrompido.


Os adesivos mucoadesivos à base de benzocaína têm sido utilizados na redução da dor ortodôntica. Na Polónia inclui-se, juntamente com o mentol e o óxido de zinco, no pó líquido (não confundir com o pó facial líquido) utilizado principalmente após picadas de mosquito. O ready-made de hoje, Pudroderm, já foi usado como composto farmacêutico.

Benzocaine-hcl

Nossa vantagem:


1, Nós só enviamos a MAIS ALTA pureza Esteróides, Peptídeos, produtos químicos de Pesquisa & Farmacêutica que são muito populares em muitos países como o Cazaquistão, a Polônia, a Hungria, o Paraguai, o Uruguai, o Brasil, a Rússia, Portugal, a Letônia, a Suíça, a Islândia, a Ucrânia, a Alemanha, França, Holanda, Bélgica, Peru, Suécia, Nova Zelândia, República Tcheca, Lituânia, Irlanda, Tunísia, México, Grécia, Porto Rico, Sérvia, Finlândia, Itália, Estônia, Tailândia, Israel, EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália


2, nossos preços são os melhores por causa dos descontos que damos a todos os nossos compradores. Damos descontos muito bons, o que torna os nossos preços pendentes no mercado.


3, Genuine e 100% de garantia em todas as encomendas que você coloca. Nós temos o melhor que você vai encontrar em linha. Nós temos o estoque adequado, e podemos arranjar a entrega dentro de 24 horas ao receber o pagamento. Número de rastreamento seria informado rapidamente após o envio.


4, temos o melhor serviço ao cliente e excelente capacidade de expedição. Entre em contato conosco para ter uma lista completa de nossos produtos e lista de preços.


5, além do pó e do líquido esteroides crus, nós oferecemos a solução e a fórmula do hormônio. Nós podemos ensinar-lhe como fazer a solução do hormônio no local. Qualquer visita ao nosso laboratório é bem-vinda.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Lista de produtos relacionados:



Anódino Anestésico Anti-dorido
Nome CAS
Cloridrato de tetracaína 50-41-9
Procaína 59-46-1
Tetracaína 94-24-6
Cloridrato de Pramoxina 637-58-1
Procaine HCl 1951-5-8
Lidocaína 137-58-6
Cloridrato de dibucaína 1961-12-1
prilocaína 721-50-6
Cloridrato de propitocaína 1786-81-8
Cloridrato de Proparacaína 5875-6-9
Cloridrato de linocaína 6108-05-0
Cloridrato de articaína 23964-57-0
Cloridrato de levobupivacaína 27262-48-2
Cloridrato de ropivacaína 132112-35-7
Bupivacaína 2180-92-9
Cloridrato de Bupivacaína 14252-80-3





Inquérito