Lidocaína CAS.137-58-6

A lidocaína, também conhecida como lidocaína, é um medicamento usado para anestesiar o tecido em uma área específica (anestésico local). Também é usado para tratar taquicardia ventricular e realizar bloqueios nervosos.Lidocaína misturada com uma pequena quantidade de adrenalina (epinefrina) está disponível para permitir doses maiores para entorpecer, para diminuir o sangramento e para fazer com que o efeito anestesiante dure mais tempo.

Detalhes do Produto

Agentes anestésicos locais lidocaína CAS: 137-58-6

Lidocaína em pó (cas: 137-58-6) para analgésico.manufaturante fornecer Anestésicos locais com o melhor preço Bem-vindo ao Contato Mitchell Para mais detalhes Diretamente: whatsapp: + 8613378646535 E-mails: eleven11@chembj.com


Nome em inglês: Lidocaine
CAS: 137-58-6
Número EINECS: 205-302-8
Fórmula molecular: C14H23N2O
Peso Molecular: 235.3447

Ponto de fusão: 66-69 ℃
Ponto de ebulição: 350,8 ° C a 760 mmHg
Ponto de inflamação: 166 ° C
Solúvel em água: praticamente insolúvel
Pressão de vapor: 4.28E-05mmHg a 25 ° C

Ensaio: 99%

Aparência: pó cristalino branco


Descrição:

A lidocaína, também conhecida como lidocaína, é um medicamento usado para anestesiar o tecido em uma área específica (anestésico local). Também é usado para tratar taquicardia ventricular e realizar bloqueios nervosos.Lidocaína misturada com uma pequena quantidade de adrenalina (epinefrina) está disponível permitir doses maiores para entorpecer, diminuir o sangramento e fazer o efeito anestesiante durar mais tempo. Quando usado como um injetável, ele normalmente começa a funcionar em quatro minutos e dura de meia hora a três horas. As misturas de lidocaína também podem ser aplicadas diretamente na pele ou membranas mucosas para anestesiar a área.


procaine   powder


Aplicações :

O perfil de eficácia da lidocaína como anestésico local é caracterizado por um rápido início de ação e duração intermediária da eficácia. Portanto, a lidocaína é adequada para infiltração, bloqueio e anestesia de superfície. Substâncias de longa duração, como a bupivacaína, às vezes recebem preferência por anestesia subdural e peridural; A lidocaína, no entanto, tem a vantagem de um rápido início de ação.


A adrenalina vasoconstrita as artérias, reduzindo o sangramento e também atrasa a reabsorção da lidocaína, quase duplicando a duração da anestesia. Para a anestesia de superfície, várias formulações disponíveis podem ser usadas, por exemplo, para endoscopias, antes das intubações, etc. O tamponamento do pH da lidocaína torna o congelamento local menos doloroso. [2] As gotas de lidocaína podem ser usadas nos olhos para procedimentos oftálmicos curtos.


Insensibilidade relativa à lidocaína é genética. Na hiperestimulação sensorial hipocalêmica, a insensibilidade relativa à lidocaína tem sido descrita em pessoas que também apresentam transtorno de déficit de atenção e hiperatividade.Na anestesia odontológica, uma relativa insensibilidade à lidocaína pode ocorrer por razões anatômicas devido a posições inesperadas dos nervos. Algumas pessoas com síndrome de Ehlers-Danlos são insensíveis à lidocaína.


A lidocaína, juntamente com o etanol, a amônia e o ácido acético, também tem provado ser eficaz no tratamento de picadas de água-viva, tanto anestesiando a área afetada quanto evitando a alta da descarga de nematocistos.


Usos

Este medicamento é usado na pele para parar a coceira e dor de certas condições da pele (por exemplo, arranhões, pequenas queimaduras, eczema, picadas de insetos) e para tratar desconforto e coceira menores causados por hemorróidas e outros problemas da área genital / anal ( por exemplo, fissuras anais, coceira ao redor da vagina / reto). Algumas formas desse medicamento também são usadas para diminuir o desconforto ou a dor durante certos procedimentos / exames médicos (por exemplo, sigmoidoscopia, cistoscopia). A lidocaína é um anestésico local que atua causando dormência / perda temporária de sensibilidade na pele e nas membranas mucosas.


Considerações sobre dosagem

Use preparações sem conservantes para anestesia espinhal ou epidural

Pode ser tamponado 9: 1 com bicarbonato de sódio, para reduzir a dor na injeção (por exemplo, remover 2 mL de lidocaína a 1% do frasco de 20 mL e adicionar 2 mL de solução de bicarbonato de sódio ao frasco)

Dose máxima: 4,5 mg / kg, até 300 mg de lidocaína sem epinefrina; ou 7 mg / kg, até 500 mg de lidocaína com epinefrina


Nosso compromisso:

1. Garantia de qualidade

Com nossos anos de experiência, tecnologia avançada e pesquisa contínua, nossa qualidade é atender plenamente as necessidades do mercado para atender as exigências dos clientes, muitos clientes usam nossos produtos, acreditamos que o produto é muito bom. Quer se trate de um pó ou líquido, sim, todos nós sabemos, nosso líquido melhor.


2. transporte seguro

Nosso modo de transporte é levado de acordo com a situação de cada país é diferente transporte, enquanto nossas embalagens, de acordo com a mais recente situação aduaneira, constantemente atualizado, melhorou nossa embalagem, nós garantimos que você recebê-lo dentro de 3-5 a seu produto.


3. A diversidade de produtos

Nossos produtos são pós e líquidos, sim, irmãos, o efeito do líquido é muito bom, mas muitas pessoas não usam líquido, então você tem muita sorte, você compra o nosso pó, podemos dizer-lhe o método de fazer o líquido se você compra um líquido, nós lhe diremos como filtrar. Nós garantimos que você pode usar com segurança nossos produtos


4. serviço de alta qualidade

Nossa embalagem de mercadorias não conterá qualquer informação hormonal e pode ser enviada de diferentes áreas da China. Actualmente, a taxa de desembaraço aduaneiro de mercadorias que enviamos para Estados Unidos e Europa é de 99%, como para o Canadá, Brasil de área de taxa fecho bastante alta fivela, também temos uma nova maneira de passar pela alfândega. Também temos uma política de reenvio completo para algumas áreas.


5. compras experimentais

Além de pó esteróide cru e líquido, oferecemos solução e fórmula hormonal. Nós podemos te ensinar como fazer. solução hormonal no site. Qualquer visita ao nosso laboratório é bem-vinda.


Anódino Anestésico Anti-dorido

Nome

CAS

Cloridrato de tetracaína

50-41-9

Procaína

59-46-1

Tetracaína

94-24-6

Cloridrato de Pramoxina

637-58-1

Procaine HCl

1951-5-8

Lidocaína

137-58-6

Cloridrato de dibucaína

1961-12-1

prilocaína

721-50-6

Cloridrato de propitocaína

1786-81-8

Cloridrato de Proparacaína

5875-6-9

Cloridrato de linocaína

6108-05-0

Cloridrato de articaína

23964-57-0

Cloridrato de levobupivacaína

27262-48-2

Cloridrato de ropivacaína

132112-35-7

Bupivacaína

2180-92-9

Cloridrato de Bupivacaína

14252-80-3

Inquérito