Pó cru CAS137-58-6 do Lidocaine

A lidocaína, também conhecida como lidocaína, é um medicamento usado para anestesiar o tecido em uma área específica (anestésico local). Também é usado para tratar taquicardia ventricular e realizar bloqueios nervosos.

Detalhes do Produto

steroid store

Pó cru do Lidocaine anestésico local para o analgésico com entrega segura

Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Base de Lidocaína

Lidocaína CAS: 137-58-6

Fórmula de Lidocaína: C14H22N2O

Peso Molecular de Lidocaína: 234,34

Lidocaína EINECS: 205-302-8

Ensaio de Lidocaína: 99,0 ~ 101,0%

Lidocaine Aparência: pó cristalino branco

Pacote de Lidocaína: 25kg / tambor

Densidade de lidocaína: 1,026 g / cm3



Descrições Lidocaína:


A lidocaína, também conhecida como xilocaína e lidocaína, é um medicamento usado para anestesiar o tecido em uma área específica e para tratar a taquicardia ventricular. Também pode ser usado para bloqueios nervosos.


Lidocaína misturada com uma pequena quantidade de epinefrina está disponível para permitir que doses maiores sejam usadas como anestesia e para que ela dure mais tempo. Quando usado como injetável, normalmente começa a funcionar em quatro minutos e dura de meia hora a três horas. A lidocaína também pode ser aplicada diretamente na pele para entorpecer.


Efeitos colaterais comuns com o uso intravenoso incluem sonolência, espasmos musculares, confusão, alterações na visão, dormência, formigamento e vômitos. Pode causar baixa pressão sanguínea e uma frequência cardíaca irregular. Há preocupações de que injetá-lo em uma articulação pode causar problemas com a cartilagem.


Parece ser geralmente seguro para uso na gravidez. Uma dose menor pode ser necessária em pacientes com problemas no fígado. É geralmente seguro usar naqueles alérgicos à tetracaína ou à benzocaína. A lidocaína é um medicamento antiarrítmico da classe Ib.


A lidocaína funciona bloqueando os canais de sódio e, assim, diminuindo a taxa de contrações do coração. Quando usado localmente como agente anestesiante, os neurônios locais não podem sinalizar o cérebro.


Aplicações:


O perfil de eficácia da lidocaína como anestésico local é caracterizado por um rápido início de ação e duração intermediária da eficácia. Portanto, a lidocaína é adequada para infiltração, bloqueio e anestesia de superfície. Substâncias de ação prolongada, como a bupivacaína, às vezes recebem preferência por anestesia subdural e peridural; A lidocaína, no entanto, tem a vantagem de um rápido início de ação. A adrenalina vasoconstrita as artérias, reduzindo o sangramento e também atrasa a reabsorção da lidocaína, quase duplicando a duração da anestesia. Para anestesia de superfície, várias formulações disponíveis podem ser usadas, por exemplo, para endoscopias, antes de intubações, etc. O tamponamento do pH da lidocaína torna o congelamento local menos doloroso.Globos de lidocaína podem ser usados nos olhos para procedimentos oftalmológicos curtos.


A lidocaína tópica tem sido demonstrada em alguns pacientes para aliviar a dor da neuralgia pós-herpética (uma complicação das telhas), embora não existam evidências de estudo suficientes para recomendá-la como tratamento de primeira linha. A lidocaína intravenosa também tem usos como uma correção temporária para o zumbido. Apesar de não curar completamente o distúrbio, foi demonstrado que reduz os efeitos em cerca de dois terços.


A lidocaína é também a droga antiarrítmica classe 1b mais importante; é usado por via intravenosa para o tratamento de arritmias ventriculares (para infarto agudo do miocárdio, intoxicação por digoxina, cardioversão ou cateterismo cardíaco) se a amiodarona não estiver disponível ou contraindicada. Deve-se administrar lidocaína para essa indicação após a desfibrilação, a RCP e os vasopressores terem sido iniciados. Uma administração profilática de rotina não é mais recomendada para infarto cardíaco agudo; o benefício global desta medida não é convincente.


A lidocaína inalada pode ser usada como um antitussígeno (supressor da tosse), atuando perifericamente para reduzir o reflexo da tosse. Esta aplicação pode ser implementada como uma medida de segurança e conforto para os pacientes que precisam ser intubados, pois reduz a incidência de tosse e qualquer dano traqueal que possa causar quando sair da anestesia.


Lidocaína, juntamente com o etanol, amônia e ácido acético, também tem se mostrado eficaz no tratamento de picadas de água-viva, ambos anestesiam a área afetada e impedem a descarga do nematocisto.


Funções e traços:


O perfil de eficácia da lidocaína como anestésico local é caracterizado por um rápido início de ação e duração intermediária da eficácia. Portanto, a lidocaína é adequada para infiltração, bloqueio e anestesia de superfície. Substâncias de ação prolongada, como a bupivacaína, às vezes recebem preferência por anestesia subdural e peridural; A lidocaína, no entanto, tem a vantagem de um rápido início de ação.


A epinefrina (adrenalina) vasoconstrita as artérias, reduzindo o sangramento e também atrasa a reabsorção da lidocaína, quase dobrando a duração da anestesia. Para a anestesia de superfície, várias formulações disponíveis podem ser usadas, por exemplo, para endoscopias, antes das intubações, etc. O tamponamento do pH da lidocaína torna o congelamento local menos doloroso. As gotas de lidocaína podem ser usadas nos olhos para procedimentos oftálmicos curtos.


Insensibilidade relativa à lidocaína é genética. Na hiperestimulação sensorial hipocalêmica, a insensibilidade relativa à lidocaína tem sido descrita em pessoas que também apresentam transtorno de déficit de atenção e hiperatividade.Na anestesia odontológica, uma relativa insensibilidade à lidocaína pode ocorrer por razões anatômicas devido a posições inesperadas dos nervos. Algumas pessoas com síndrome de Ehlers-Danlos são insensíveis à lidocaína.


Lidocaína, juntamente com o etanol, amônia e ácido acético, também tem se mostrado eficaz no tratamento de picadas de água-viva, ambos anestesiam a área afetada e impedem a descarga do nematocisto.

Lidocaine-powder

Nossa vantagem:


1, Nós só enviamos a MAIS ALTA pureza Esteróides, Peptídeos, produtos químicos de Pesquisa & Farmacêutica que são muito populares em muitos países como o Cazaquistão, a Polônia, a Hungria, o Paraguai, o Uruguai, o Brasil, a Rússia, Portugal, a Letônia, a Suíça, a Islândia, a Ucrânia, a Alemanha, França, Holanda, Bélgica, Peru, Suécia, Nova Zelândia, República Tcheca, Lituânia, Irlanda, Tunísia, México, Grécia, Porto Rico, Sérvia, Finlândia, Itália, Estônia, Tailândia, Israel, EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália


2, nossos preços são os melhores por causa dos descontos que damos a todos os nossos compradores. Damos descontos muito bons, o que torna os nossos preços pendentes no mercado.


3, Genuine e 100% de garantia em todas as encomendas que você coloca. Nós temos o melhor que você vai encontrar em linha. Nós temos o estoque adequado, e podemos arranjar a entrega dentro de 24 horas ao receber o pagamento. Número de rastreamento seria informado rapidamente após o envio.


4, temos o melhor serviço ao cliente e excelente capacidade de expedição. Entre em contato conosco para ter uma lista completa de nossos produtos e lista de preços.


5, além do pó e do líquido esteroides crus, nós oferecemos a solução e a fórmula do hormônio. Nós podemos ensinar-lhe como fazer a solução do hormônio no local. Qualquer visita ao nosso laboratório é bem-vinda.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com

Anestesia local

Benzocaína Prilocaína Cloridrato de propitocaína
Bupivacaína Tetracaína Cloridrato de Proparacaína
Lidocaína Cloridrato de tetracaína Cloridrato de Bupivacaína
Cloridrato de linocaína Cloridrato de pramoxina Cloridrato de dibucaína
Procaína Cloridrato de articaína Cloridrato de ropivacaína
Cloridrato de procaína Cloridrato de benzocaína Levobupivacaína Hcl



Inquérito