Pó De Articaína HCl Do Assassino Da Dor

O esteróide Raws / Sarms / Peptides de China do pó do HCl de Articaine do assassino de dor vende na linha. Se você quiser saber mais detalhes, contatar por favor Jason em: Email: jason168@yccreate.com WhatsApp: +8618042849221 Palavras-chaves: Articaine, HCl de Articaine, hidrocloro de Articaine 1. Nome do produto da introdução de ...

Detalhes do Produto

assassino da dor


Pó De Articaína HCl Do Assassino Da Dor

China Esteróides Raws / Sarms / Peptides vender em linha. Se você quiser saber mais detalhes, entre em contato com Jason em: Email: jason168@yccreate.com WhatsApp: +8618042849221

Palavras-chave: Articaína, Articaína HCl, Cloridrato de Articaína


1. Introdução do produto

Nome do produto: Articaína HCl

Alias: cloridrato de articaína

N ° CAS .: 23964-57-0

EINECS: 245-957-7

Fórmula Molecular: C13H21ClN2O3S

Peso Molecular: 320.84

Aparência: pó branco

Grau: Grau Farmacêutico

Articaine HCL


2. descrição do produto:

Cloridrato de articaína, seu CAS NO. é 23964-57-0, os sinônimos são ácido 2-tiofenocarboxílico, monocloridrato de 4-metil-3 - ((1-oxo-2- (propilamino) propil) amino) -, éster metílico; Ter metico de ido 4-metil-3- (2- (propilamino) propionamido) -2 tiofenocarboxico HCl; Articaína HCl; Mono-hidrocloreto de metil-4-metil-3- (2- (propilamino) propionamido) -2- tiofenocarboxilato; Septanesto; Septocaine .Articaine é um anestésico local odontológico. É o anestésico local mais usado em vários países europeus e está disponível em muitos países ao redor do mundo.

Estrutura e metabolismo: A estrutura amida da articaína é semelhante à de outros anestésicos locais, mas sua estrutura molecular difere pela presença de um anel tiofeno em vez de um anel benzênico. A articaína é excepcional porque contém um grupo éster adicional que é metabolizado pelas esterases no sangue e nos tecidos. A eliminação da articaína é exponencial com uma meia-vida de 20 minutos. Como a articaína é hidrolisada muito rapidamente no sangue, o risco de intoxicação sistêmica parece ser menor do que com outros anestésicos, especialmente se a injeção repetida for realizada.


3. COA de articaína HCl:

Unid Especificações Resultados
Descrição Pó branco ou quase branco Em conformidade
Identificação IR e HPLC Em conformidade
Rotação específica + 32 ° ~ + 36 ° + 33,26 °

Substâncias relacionadas
Impureza D, G≤0.3% Em conformidade
Impurezas A, B, C, E, F, H, I≤0.2% Em conformidade
Impureza com RRT 1,23≤0,2% Em conformidade
Qualquer outra impurity≤0.1% Em conformidade
Impureza total≤1.2% 0,75%
Acetona ≤1,0% Em conformidade
agua ≤0.2% 0,12%
Ensaio (por HPLC) 97,0 ~ 102% 99,05%
Tamanho da partícula 90% ≤10μm Em conformidade
Conclusão Os resultados estão em conformidade com o EP6


4. Aplicação de Articaína HCl:

Característica para articaine HCl é que eles estão agindo rápido e eficaz na penetração do osso. Este último não foi provado cientificamente, mas é a opinião daqueles que trabalham com esses produtos. Ao usar articaína HCl, o paciente não precisa mais retornar à sala de espera para permitir que o anestésico entre em vigor. Durante o tratamento, parece que a articaína HCl é mais eficaz que a maioria dos outros anestésicos. Por estas razões, um número crescente de dentistas e cirurgiões dentistas estão optando pelo HCl de articaína.

Articaína é um anestésico local que foi aprovado no exterior por vários anos. Como outros anestésicos da amida, a articaína bloqueia a condução nervosa quando é infiltrada em torno de um nervo. Essa ação é prolongada pela combinação do fármaco com um vasoconstritor.

A combinação de articaína e adrenalina pode ser usada para anestesia local ou regional para procedimentos odontológicos. A anestesia começa dentro de seis minutos e dura uma hora. A meia-vida da articaína é de aproximadamente 1,8 horas. É metabolizado e depois excretado principalmente na urina.


5. Produtos relacionados:

imagem

analgésico (2) _ 副本


Hot Tags: dor assassino articaine hcl em pó, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado

Inquérito

You Might Also Like