Procaína HCl / cloridrato de procaína

Cloridrato de procaína é um tipo de anestésico local, para anestesia local, bloqueio do nervo etc, pode bloquear a condução das fibras nervosas com efeito anestésico, função forte, baixa toxicidade e sem dependência, mas a força de penetração da pele, mucosa é fraca, não adequado para anestesia de superfície, clinicamente usado para infiltração, anestesia da coluna e condução.

Detalhes do Produto


1.Produc t Introdução

Bem-vindo para entrar em contato com Morgan f ou mais detalhes. Whatsapp: + 8617725670492, e-mail: liuxf@yccreate.com.


2.especificações:


Cloridrato de procaína
Nome do produto: cloridrato de procaína
Sinônimos: 2- (Dietilamino) etil 4-aminobenzoato; Procaine Hcl; ATOXICAINE; Cloridrato de 4-aminobenzoato de 2- (dietilamino) etilo (1: 1); Cloridrato de 2-metilpropil 4-aminobenzoato
N ° CAS: 51-05-8
Ensaio: 99%
Embalagem: 25kg / drum
MF: C13H21ClN2O2
MW: 272.771
Aparência: branco pó cristalino
Uso: Anestésicos locais, usados para anestesia por infiltração, bloqueio de nervos, etc.



3.aplicações:

cloridrato de procaína foi sintetizado pela primeira vez pelo químico alemão Albert Einhorn em 1905. Ele está procurando um composto que pode ser usado como um anestésico, não-tóxico, sem efeitos colaterais, sem dependência. Eindhoven está procurando um composto que substitua a cocaína como anestésico. A cocaína foi usada como anestésico. No entanto, como a cocaína é tóxica, viciante e destrutiva para o sistema nervoso central, seu uso é ilegal. O Dr. Einhorn conseguiu produzir um composto que mostrasse as propriedades que ele procurava. Este novo composto ele chamou de procaína.

"Pro" significa substituição, "cocaína" vem da palavra cocaína. Como os nomes são semelhantes, porque todos são anestesiados, há muita confusão sobre a natureza da procaína. A esporaina atua como um anestésico quando injetada no músculo, mas quando tomada como um composto em combinação, a procaína atua como uma vitamina. A solução de procaína HCl usada como anestésico foi denominada Norcaine.

A procaína química é o éster PABA do amino álcool DEAE. O PABA (ácido p-aminobenzóico) é uma vitamina “B”. DEAE, (n, n dietilaminoetanol) �um precursor biologicamente activo de? B? vitamina colina. (Figura 1) A procaína é geralmente usada na forma de cloridrato (procaína HCl) porque é altamente solúvel em água. A administração oral de cloridrato de procaína é principalmente absorvida pelas vilosidades do intestino delgado no corpo. As experiências mostram que a maior parte da procaína HCl entra completamente no sangue através da fórmula molecular. No sangue, a procaína HCl é rapidamente hidrolisada no PABA e DEAE pela enzima, que é os dois componentes da molécula de procaína. Esses metabólitos são removidos pelo fígado, quimicamente modificados e excretados na urina.



Detalhes 4.prodection


Nome do Produto

Haine de procaína

Outro nome

Cloridrato de procaína, aminocaína, anadol, atoxicocaína;

Número de registro CAS

51-05-8

EINECS

200-077-2

Fórmula molecular

C13H21ClN2O2

Peso molecular

272,77

Ensaio

98,5%

Aparência

Pó cristalino branco

Pacote

1 kg / saco da folha de alumínio ou como necessário

Uso

pode ser usado como material farmacêutico



5. Embalagem e Entrega


Faça um pedido : Por favor deixe claro a quantidade
Mini Ordem : 1 kg
Citação : Preços confirmam
Formas de pagamento : Transferência Bancária, Western Union, Money Gram e Bitcoin
Formas de entrega : Todos os modos Express (EMS, DHL, TNT, FedEx, UPS, TOll etc.)
Endereço de entrega : Forneça suas informações de endereço de destino válidas e corretas (se possível com código postal, número de telefone).
Embalagem : Selecione as melhores maneiras de acordo com a quantidade e grau de segurança (Super discreto, profissional e experiente)
Prazo de execução : Dentro de 12 horas após o recebimento do pagamento
Pacote de fotos : Fotos da parcela seriam oferecidas para diferenciar os itens
Número de rastreamento : Oferecido uma vez liberado
Tempo de envio : 3-7 dias úteis (porta-a-porta)
Serviço pós-venda : 24/7 on-line para quaisquer problemas



Inquérito