Pó de Proaína para o Assassino da Dor

A procaína é um anestésico local. A procaína causa perda de sensibilidade (dormência) da pele e das membranas mucosas. A procaína é usada como uma injeção durante a cirurgia e outros procedimentos médicos e odontológicos.

Detalhes do Produto

steroid store

Pó cru Procaine para analgésico com entrega segura

Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Nome do produto: Procaine

CAS: 59-46-1

MF: C13H20N2O2

MW: 236,31

EINECS: 200-426-9

Padrão: USP

Aparência: pó cristalino branco



Descrição:


A procaína é uma droga anestésica local do grupo amino éster. É usado principalmente para reduzir a dor da injeção intramuscular de penicilina, e também é usado em odontologia. Devido à onipresença do nome comercial Novocain, em algumas regiões a procaína é referida genericamente como procaína. Actua principalmente por ser um bloqueador dos canais de sódio. Actualmente é utilizado terapeuticamente em alguns países devido aos seus efeitos simpatolíticos, anti-inflamatórios, potenciadores da perfusão e potenciadores do humor.


A procaína foi sintetizada pela primeira vez em 1905, logo após a amilocaína. Foi criado pelo químico alemão Alfred Einhorn, que deu à substância química o nome comercial Procaine, do latim nov- (que significa novo) e -caine, um final comum para alcalóides usados como anestésicos. Foi introduzido em uso médico pelo cirurgião Heinrich Braun. Antes da descoberta de amilocaína e procaína, era o anestésico local mais comumente usado. Einhorn desejava que sua nova descoberta fosse usada para amputações, mas os cirurgiões preferiam o anestésico geral. Dentistas, no entanto, acharam muito útil. Einhorn ficou descontente com isso (por que?) E passou muitos anos visitando escolas de odontologia para aconselhá-los a não usá-lo.



O que é procaína?


A procaína é uma droga anestésica local do grupo amino éster. É usado principalmente para reduzir a dor da injeção intramuscular de penicilina, e também é usado em odontologia. Atua principalmente como bloqueador dos canais de sódio. Atualmente, ele é usado terapeuticamente em alguns países devido aos seus efeitos simpatolíticos, antiinflamatórios, que aumentam a perfusão e estimulam o humor.


Como funciona ?


Procaine funciona como um anestésico quando injetado. No entanto, a procaína não é absorvida bem quando é tomada por via oral. Não está claro como ele pode funcionar para usos medicinais quando tomado por via oral.


Uso:


A procaína é uma espécie de anestésico local. Com baixa toxicidade, mas efeitos rápidos e seguros, a procaína é adequada para anestesia local, aplicada aos olhos, ouvidos, nariz, dentes e outras operações do departamento, usada para anestesia por infiltração, anestesia e supervisor de terapia fechada. A procaína também é usada na produção de penicilina procaína.Procaine causa perda de sensibilidade (dormência) da pele e membranas mucosas. A procaína é usada como uma injeção durante a cirurgia e outros procedimentos médicos e odontológicos.

Aplicação de procaína antes da remoção de um dente cariado O uso primário da procaína é como um anestésico.

A procaína é usada com menos frequência hoje, já que existem alternativas mais eficazes (e hipoalergênicas), como a lidocaína (xilocaína). Como outros anestésicos locais (como a mepivacaína e a prilocaína), a procaína é um vasodilatador e, portanto, é frequentemente co-administrada com epinefrina para efeitos de vasoconstrição.

A vasoconstrição ajuda a reduzir o sangramento, aumenta a duração e a qualidade da anestesia, evita que a droga atinja a circulação sistêmica em grandes quantidades e, em geral, reduz a quantidade de anestésico necessário.

A procaína, um anestésico éster, é metabolizada no plasma pela enzima pseudocolinesterase através da hidrólise em ácido para-aminobenzóico (PABA), que é excretada pelos rins na urina.

A procaína é o principal ingrediente da controversa preparação Gerovital H3 de Ana Aslan (Romênia), reivindicada por seus defensores para remediar muitos efeitos do envelhecimento. A visão médica predominante é que essas alegações foram seriamente estudadas e desacreditadas nos anos 1960.

Uma injeção de procaína a 1% tem sido recomendada para o tratamento de complicações extravasantes associadas à punção venosa (juntamente com calor úmido, AAS, esteróides, antibióticos). Também foi recomendado para o tratamento de injeções intra-arteriais inadvertidas (10ml de procaína a 1%), pois ajuda a aliviar a dor e o espasmo vascular.


Nossos serviços


1. Todos os Inquéritos serão respondidos dentro de 24 horas

2. Hight qualidade, moda desenhos razoáveis &? Preço competitivo. Rápido prazo de execução.

3. Pagamento: Você pode pagar pelo pedido via: T / T, Western Union, grama do dinheiro


Após o serviço de venda


1. Todos os produtos terão sido estritamente Qualidade Verificada em casa antes de bicar.

2. Todos os produtos serão bem embalados antes do envio.

3. O pacote pode ser enviado em 24 horas após o pagamento. Número de rastreamento disponível

Embarque 4.Secure e discreto.Vários métodos de transporte para sua escolha.

Taxa de aprovação do 5.Customs ≥99%

6. Nós temos nosso próprio agente / remailer / distribuidor que pode nos ajudar a enviar nossos produtos muito rápido e seguro, e nós temos o estoque lá para transferência.


Envio e Entrega


1. Os pacotes geralmente são despachados dentro de aproximadamente dias após o recebimento do pagamento.

2. Após o envio de cada um, iremos fornecer-lhe:

3. Vai lhe dar o número de rastreamento dentro de 24 horas para rastrear seu pacote online.

4. as poucas fotos com o seu pedido e detalhes.

5. Sobre o desembaraço aduaneiro, nós embalados de maneira disfarçada.Na nossa experiência, a entrega adequada e segura, não haverá problemas.

6. Confirmamos 99% de autorização, 100% de reenvio.

7. É o melhor e mais seguro envio para todos os nossos clientes!


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Produtos relacionados:

Benzocaína CAS: 94-09-7
Lidocaína CAS: 137-58-6
Cloridrato de propitocaína CAS: 1786-81-8
Cloridrato de tetracaína CAS: 136-47-0
Cloridrato de procaína CAS: 51-05-8
Cloridrato de pramoxina CAS: 637-58-1
Tetracaína CAS: 94-24-6
Cloridrato de Proparacaína CAS: 5875-06-9
PROCAÍNA CAS: 59-46-1
Cloridrato de benzocaína CAS: 23239-88-5
Cloridrato de lidocaína CAS: 73-78-9
Cloridrato de articaína CAS: 23964-57-0
Cloridrato de levobupivacaína CAS: 27262-48-2
Cloridrato de ropivacaína CAS: 132112-35-7
Cloridrato de dibucaína CAS: 61-12-1
Cloridrato de Bupivacaína CAS: 14252-80-3
Articaine CAS: 23964-58-1

Steroid

Inquérito