A diferença entre acetato de trembolona e enantato de trembolona

- May 20, 2019-

Diferenças entre acetato de trembolona e enantato de trembolona



188


1: A principal diferença entre o acetato de trembolona e trembolona enantato é o éster

2: Enquanto o Tren E, caracterizado por comparativamente menos ésteres, tem um pico lento e sai lentamente do sistema, o Tren A com mais ésteres atinge um pico mais rápido e deixa o sistema mais rápido

3: Tren A é melhor quando se trata de manter os níveis sanguíneos estáveis, especialmente quando os atletas querem ganhar massa muscular e força ao seguir um regime de dieta.

4: O corpo humano acha mais simples absorver uma porcentagem maior de miligramas quando injetado com a forma de acetato do que com a forma de enantato.

5: A meia-vida: Enantato de trembolona tem uma meia-vida mais longa do que o acetato de trembolona.

6: A dosagem é a diferença

Natureza do composto de trembolona Dosagem (mg) Trembolona ativa no composto
Enatato de trembolona 100 mg 72 mg por cada 100 mg do composto
Acetato de trembolona 100 mg 87 mg por cada 100 mg do composto
Parabolan (Trembolona Hexahydrobenzylcarbonate) 76mg 50mg para cada 76,5 mg do composto

7: para corte

Trembolona Enantato não é muito eficaz para o corte como acetato de trembolona, ainda é relevante para garantir que as gorduras do corpo são trazidas para níveis baixos. O hormônio é um dos esteróides mais eficazes no mercado que são altamente eficazes no corte.


8: para o volume

Esteróides de trembolona são eficazes para atingir o volume em todas as épocas do ano. Aqueles que usam os suplementos durante este período e os combinam com o exercício estão preparados para atingir os volumosos corpos grandes que são compostos de mais músculos e menos gorduras.

Trenbolone Enanthate para o volume é muito eficaz, desde que a dose apropriada seja usada. A eficácia do Tren e x tren a para o volume é quase a mesma. A diferença vem na taxa em que cada esteróide leva para começar a funcionar.


trenbolone enanthate

Por que os atletas e fisiculturistas profissionais preferem o Tren A ao Tren E?

Porque enantato de trembolona não resulta em tanto endurecimento dos músculos como experimentado com a versão de acetato. Enquanto o trembolo é conhecido por promover o corte, a versão enantato é usada para adicionar o tamanho do músculo.

Iniciantes para o mundo dos compostos anabolizantes devem optar por Tren A em vez de Tren E como Tren Acetate sai do sistema rapidamente. No entanto, a versão enantate de Tren raramente é associada a suores noturnos, insônia e agressividade excessiva e permite que os atletas colham os melhores benefícios dos potentes esteróides. É menos provável que Tren E resulte na temida tosse de Tren e envolva menos imobilização, mas o uso desse esteróide envolve mais paciência, pois os resultados podem levar tempo.

trenbolone acetate