Levamisole Hcl CAS: 16595-80-5

Levamisole é usado como uma droga imunomoduladora no câncer colorretal.Nós fornecemos esteróides em pó, esteróides acabados em óleo, peptídeos, sarms e outros produtos farmacêuticos.Qualquer precisa de contato: whatsapp: + 8613378646535 emails: eleven11@chembj.com

Detalhes do Produto

steroid store

Cloridrato de Levamisol Farmacêutico para Anti-helmíntico


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com



Nome do produto: Levamisole

CAS: 16595-80-5

EINECS: 240-654-6

Pureza: 98%

Aparência: pó branco

Ponto de fusão: 226-231ºC

Solubilidade: 210G / L (20ºC)

MF: C11H12N2S.HCl

MW: 240,75


O cloridrato de levamisole, é um agente antelmíntico comumente usado em animais de grande porte, como bovinos, suínos e ovinos. Em 1971, descobriu-se que ele tinha propriedades imunoestimuladoras e a investigação sobre seu uso em humanos começou a se expandir.


Descrição:


O cloridrato de levamisol CAS 16595-80-5 é um agente anti-helmíntico (ancilostomídeo, ancilostomídeo, etc.) comumente usado em animais de grande porte como bovinos, suínos e ovinos. Pode inibir seletivamente a succinato desidrogenase no músculo do parasita, de modo a impedir a redução do ácido succínico do ácido fumárico. Portanto, o metabolismo muscular do parasita carece de oxigênio e leva à diminuição da energia.


Levamisol Hcl é um anti-helmíntico e imunomodulador pertencente a uma classe de derivados sintéticos do imidazotiazol. Valor de IC50: Alvo: O levamisole suprime a produção de glóbulos brancos, resultando em neutropenia e agranulocitose. Com o crescente uso de levamisol como adulterante, várias dessas complicações foram relatadas entre usuários de cocaína [1] [2]. O levamisol inibe de forma reversível e não competitiva a maioria das isoformas da fosfatase alcalina (por exemplo, fígado, osso, rim e baço humanos), exceto a isoforma intestinal e placentária [3]. É assim utilizado como um inibidor juntamente com substrato para reduzir a actividade da fosfatase alcalina de fundo em ensaios biomédicos envolvendo a amplificação do sinal de detecção pela fosfatase alcalina intestinal, por exemplo em protocolos de hibridação in situ ou de transferência de Western. É utilizado para imobilizar o nemátode C. elegans em lâminas de vidro para imagiologia.


Funções:


O levamisol é absorvido através do intestino, também pode ser absorvido através da pele e é distribuído por todo o corpo. Ela afeta os neurotransmissores dentro do parasita e paralisa o verme. O peixe passa então pelos vermes inativos. Recomenda-se uma boa aspiração de gravilha após o tratamento para remover os vermes paralisados. Não é ovicida, o que significa que não afetará os ovos já presentes, mas afetará o estágio larval do verme. Assegurar a erradicação completa do parasita tratar novamente depois que os ovos remanescentes tenham eclodido.


Uso:


Levamisole HCI também é uma boa alternativa em casos de resistência ao benzimidazol. O cloridrato de levamisole (Levamisole HCl), é um agente anti-helmíntico (vermes animais, ancilóstomos, etc.) comumente usado em animais de grande porte como bovinos, suínos e ovinos.

Pode inibir seletivamente a succinato desidrogenase no músculo do parasita, de modo a impedir a redução do ácido succínico do ácido fumárico. Portanto, o metabolismo muscular do parasita carece de oxigênio e leva à diminuição da energia.


Aplicação:


1) É um agente anti-helmíntico (anti-verme) comumente usado em animais de grande porte, como gado, porcos e ovelhas.

2) O cloridrato de levamisol é utilizado em humanos para doenças relacionadas a desequilíbrios na regulação de respostas imunes ou deficiências do sistema imunológico, incluindo doenças auto-imunes, doenças crônicas e recorrentes, infecções crônicas e câncer.

3) Tem efeitos benéficos nos mecanismos de defesa do hospedeiro e restaura as respostas imunes deprimidas em animais e humanos. Outro uso interessante de levamisol em humanos é como um tratamento para verrugas comuns (verruga vulgaris).

4) Ele pode ser usado como matérias-primas farmacêuticas, como um anti-helmíntico para o tratamento de animais lombriga, ancilostomíase, etc.

Levamisole Hydrochloride-powder

Nosso compromisso:

1. Garantia de qualidade

Com nossos anos de experiência, tecnologia avançada e pesquisa contínua, nossa qualidade é atender plenamente as necessidades do mercado para atender as exigências dos clientes, muitos clientes usam nossos produtos, acreditamos que o produto é muito bom. Quer se trate de um pó ou líquido, sim, todos nós sabemos, nosso líquido melhor.

2. transporte seguro

Nosso modo de transporte é levado de acordo com a situação de cada país é diferente transporte, enquanto nossas embalagens, de acordo com a mais recente situação aduaneira, constantemente atualizado, melhorou nossa embalagem, nós garantimos que você recebê-lo dentro de 3-5 a seu produto.

3. A diversidade de produtos

Nossos produtos são pós e líquidos, sim, irmãos, o efeito do líquido é muito bom, mas muitas pessoas não usam líquido, então você tem muita sorte, você compra o nosso pó, podemos dizer-lhe o método de fazer o líquido se você compra um líquido, nós lhe diremos como filtrar. Nós garantimos que você pode usar com segurança nossos produtos

4. Serviço de alta qualidade: Nossa embalagem de mercadorias não irá conter qualquer informação hormonal e pode ser enviado de diferentes áreas da China. Actualmente, a taxa de desembaraço aduaneiro de mercadorias enviamos para Estados Unidos e Europa é de 99%, como para o Canadá, Brasil de área de taxa de fecho bastante alta fivela, também temos uma nova maneira de passar pela alfândega. Também temos uma política de reenvio completo para algumas áreas.

5. compras experimentais

Além de pó esteróide cru e líquido, oferecemos solução e fórmula hormonal. Nós podemos te ensinar como fazer. solução hormonal no site. Qualquer visita ao nosso laboratório é bem-vinda.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Steroid


Hot Tags: levamisole hcl cas: 16595-80-5, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado

Inquérito

You Might Also Like