Levodopa L-DOPA

Levodopa, também chamado L DOPA, é um aminoácido criado através da biossíntese a partir do aminoácido L Tirosina no corpo humano e também pode naturalmente ser feito por plantas e animais.

Detalhes do Produto


Levodopa L-DOPA CAS 59-92-7



Nós somos um dos principais fabricantes e exportadores da China. Somos especializados em esteróides anabolizantes, peptídeos, SARMs, queimadores de gordura e intermediários farmacêuticos. Se você tiver alguma dúvida sobre nossos produtos, entre em contato conosco sem hesitar. whatsapp + 8613302415760 email cindy1114@yccreate.com


Levodopa L-DOPA Basic Informação


Nome do Produto Levodopa
Alias L-dopa
CAS 59-92-7
MF C9H11NO4
MW 197,19
EINECS 200-445-2
Ensaio 99,0%
ESTADO FÍSICO pó cristalino branco
Uso tratamento dos sintomas de Parkinson
Armazenamento Armazenar em locais frescos e secos, manter longe da luz forte
Métodos de embalagem centenas de pacakges descongelados
Serviço pós-venda Serviço pós-venda quente para você 24/7. Alguma de sua pergunta seria resolvida pela primeira o mais breve possível.
Método de envio FedEx, UPS, DHL, EMS, Fedex e assim por diante, por via aérea ou marítima. Vai escolher a melhor forma de envio.
Tempo de entrega entrega rapidamente no dia em que receber o pagamento, será deliveried em 4-7days após o acompanhamento
Métodos de Pagamento União ocidental, grama do dinheiro, bitcoin e transferência bancária


Levodopa L-DOPA Descrption


A levodopa é um suplemento dietético natural e uma droga psicoativa encontrada em certos tipos de alimentos e ervas (por exemplo, Mucuna pruriens ou veludo) e é sintetizada a partir do aminoácido L-tirosina no corpo e no cérebro dos mamíferos.


A levodopa é o precursor dos neurotransmissores dopamina, norepinefrina (noradrenalina) e epinefrina (adrenalina) coletivamente conhecidos como catecolaminas.


Além de seu papel biológico natural e essencial, a L-DOPA também é usada no tratamento clínico da doença de Parkinson e da distonia responsiva à dopamina. Quando usado em um contexto farmacêutico, a designação INN 'levodopa' é normalmente usada.


Aplicação de Levodopa L-DOPA


A levodopa é empregada para aumentar os níveis de dopamina nos tratamentos para a doença de Parkinson e também na distonia responsiva à dopamina, já que ela é capaz de combinar seu sangue no cérebro, enquanto a própria dopamina não pode. Depois que as características da levodopa se juntaram ao sistema neurológico (SNC), ela é metabolizada em dopamina simplesmente pela saborosa L-amino química p descarboxilase. O fosfato de piridoxal (vitamina e mineral B6) é frequentemente um cofator necessário com esta descarboxilação e pode ser administrado em adição à levodopa, geralmente desde a piridoxina.

A ramificação da levodopa, dopamina, é uma forma importante de nervo transmissor. Dopamina não pode passar os vasos sanguíneos cerebrais obstáculo e também entrar no músculo do cérebro, no entanto levodopa pode executar este específico, e também variedade diretamente em dopamina no interior de faculdades mentais tecidos.Isso fianlly disparar e artigos de dopamina e obter a eficiência da terapia em relação Parkinsonismo.


Além disso, a L-dopa é eficaz em melhorar a função cerebral geral, como sabemos que a dopamina sozinha é um regulador de humor, atenção e movimento. De acordo com alguns usuários, é o humor e a perspectiva mental que se elevam diminuindo os pensamentos negativos e convertendo-os em pensamentos positivos e causando alerta mental e alta energia e nível de motivação. Portanto, serve como um ativador nootrópico ou cerebral.


Levodopa também oferece uma grande variedade de outras funções, tais como tratamento de mal viva crural, estupor hepático, intoxicação por cobalto, intoxicação por manganês, juntamente com loucura, insuficiência cardiovascular, cancro, perda de cabelo, apoio erótico e assim por diante.


Qual é a dose de levodopa?


É aconselhável que, para começar, comece a usá-lo em uma dose baixa, especificamente 100mg e pode aumentar dependendo do seu efeito em seu corpo. Então, para aqueles com doença de Parkinson, também é aconselhável tomar 250-500mg de L-dopa diariamente. Além disso, faça o ciclo L dopa a cada poucas semanas para que o corpo não comece a produzir menos dopamina. E se a levodopa for descontinuada devido aos efeitos colaterais, recomenda-se a redução gradual da dose. A interrupção abrupta pode causar piora do TP. Então, consulte o seu médico para obter mais instruções sobre sua dosagem.


COA do Levodopa


Item de Análise Especificação Resultado
Aparência: Um pó cristalino branco ou ligeiramente cremoso. Inodoro Em conformidade
Solubilidade: Ligeiramente solúvel em água, praticamente
insolúvel em álcool e em éter.
Em conformidade
Identificação: Positivo Positivo
Acidez ou alcalinidade PH: PH4,5 ~ 7,0 5,15
Absorção de luz: 137 ° C ~ 147 ° C 142 ° C
Rotação óptica: -1,27 ° ~ -1,34 ° -1,31
Metais pesados: ≤10ppm ≤10ppm
Substâncias relacionadas: ≤0.50% 0,40%
Perda ao secar: ≤1,0% 0,33%
Cinza sulfatada: ≤0,1% 0,1%
Ensaio: 99,0 ~ 101%

99,1%



Levodopa powder



Nossa superioridade


Preço
Melhores preços você está certo de ser satisfeito, quanto mais você compra, os preços mais competitivos que você recebe.
Embalagem

Embalagem profissional com materiais profissionais, e vamos dar aos clientes vários forma de Embalagem para escolher depois de entrar em contato comigo através do meu e-mail


106

Qualidade
Nossa empresa é uma fábrica líder profissional na China na área farmacêutica, ach lote de pós esteróides tem que testado pelo nosso departamento de QC (controle de qualidade) antes de serem autorizados a vender.
Forma de pagamento
T / T adiantado, WU, grama do dinheiro e Bitcoin
Entrega
Nós podemos embalar seus pós dentro de 12 horas após o pagamento, e uma foto correspondente do pacote de pós será enviada para você.



Hot Tags: levodopa l-dopa, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado

Inquérito

You Might Also Like