Dihydrochloride CAS 440-17-5 de Trifluoperazine

Trifluoperazine, vendido sob um número de marcas, é um antipsicótico típico usado principalmente para tratar a esquizofrenia.Ele também pode ser usado a curto prazo em pessoas com transtorno de ansiedade generalizada, mas é menos preferido para benzodiazepínicos.Qualquer necessidades de contato: whatsapp: + 8613378646535 e-mails: eleven11@chembj.com

Detalhes do Produto

steroid store

Dihydrochloride farmacêutico CAS 440-17-5 de Trifluoperazine

Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Nome do produto: Dihydrochloride de Trifluoperazine

CAS: 440-17-5

MF: C21H26Cl2F3N3S

MW: 480,42

EINECS: 207-123-0

Ponto de fusão: 243 ° C (dec.) (Lit.)

Propriedades quimicas: Pó fino de creme

Uso: Antipsicótico.


Dicloridrato de Trifluoperazina:


O Dihidrocloreto de Trifluoperazina é um composto fenotiazínico permeável às células com efeitos antiadrenérgicos. A trifluoperazina é descrita como um antagonista de receptores adrenérgicos, demonstrando uma atividade muito maior na α-1 sobre o receptor α-2 adrenérgico. A trifluoperazina é também descrita para produzir efeitos antidopaminérgicos. A trifluoperazina facilita a elevação induzida pelo agonista do cálcio citosólico em baixas concentrações (10μM) e antagoniza o CaM (calmodulina) em concentrações mais altas. Inibidor potente e irreversível de canais catiônicos bloqueados por cAMP. Inibe o reparo do DNA. Neurotoxina potente. A trifluoperazina é um inibidor do D2DR.


Aplicação:


A trifloperazina é um antipsicótico eficaz para pessoas com esquizofrenia. Há evidências de baixa qualidade de que a trifluoperazina aumenta a chance de ser melhorada quando comparada ao placebo, quando as pessoas são acompanhadas por 19 semanas. Há evidências de baixa qualidade de que a trifluoperazina reduz o risco de recaída quando comparada ao placebo quando as pessoas são acompanhadas por 5 meses. Em 2014, não havia boas evidências da diferença entre trifluoperazina e placebo em relação ao risco de sintomas intensificados. um período de 16 semanas nem para reduzir a agitação ou angústia significativa.


Não há boa evidência de que a trifluoperazina seja mais eficaz para a esquizofrenia do que os antipsicóticos de baixa potência, como a clorpromazina, o clorprotixeno, a tioridazina e a levomepromazina, mas a trifluoperazina parece causar mais efeitos adversos do que esses medicamentos.



Nossas vantagens:


Mais de 15 anos especializados neste campo, profissional e experiente sevices fornecido.

1. Melhores preços com alta qualidade. Temos sistema completo de QA & QC; pureza do pó esteróide é mais do que 99% hplc. Usamos a receita certa para cozinhar o óleo esteróide injetável. Todo o nosso pedido será enviado depois de passar no exame de teste.

2. Rico experiente em entregar as parcelas para você. O pacote mais disfarçado e a companhia de navegação mais profissional para garantir a entrega segura. .

3. estoque suficiente garantir o tempo de entrega rápida.

4. Bom serviço pós-venda.

5. Specials são possíveis quando o pedido é grande o suficiente.

6. O mais importante é termos reenviado a política para proteger você 100%.


Embalagem e entrega:

Temos equipe profissional para embalagem e expedição. Forma especial para enviar 100 gramas para 100 kg pós de uma só vez para o seu país. Remessa rápida e discreta poderia ser organizada para passar costumes Garantido.


Qualquer necessidade entre em contato:

whatsapp: +8613378646535

email: eleven11@chembj.com


Steroid

Hot Tags: Dicloridrato de trifluoperazina cas 440-17-5, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado

Inquérito

You Might Also Like