Esteróide cru Dihydroboldenone 1-testosterona

1-Testosterona (abreviada como 1-Testo, 1-T), também conhecida como 4,5α-di-hidro-δ1-testosterona (Δ1-DHT) ou 5α-androst-1-en-17β-ol-3-ona, como bem como a diidroboldenona (DHB, abreviada), é um esteróide androgênico-anabolizante (AAS) que difere da testosterona por ter uma ligação dupla 1 (2) em vez de uma ligação dupla 4 (5) em seu anel A.

Detalhes do Produto

Introdução 1.Product

Bem-vindo a entrar em contato com Morgan para mais detalhes.Whatsapp: +8617725670492, email: liuxf@yccreate.com.


2. Especificações:


Nome do Produto

 

1-testosterona

 

Alias

 

Dihydroboldenone

 

CAS No

 

65-06-5

 

Relação androgênica

 

200/100

 

Fórmula molecular

 

C19H28O2

 

Peso molecular

 

288,42

 

Aparência

 

Pó Cristalino Branco

 

Grau

 

Grau Farmacêutico

 

Usar

 

Derivado de testosterona (T155000). É um potente andrógeno com propriedades anabólicas.

 

3.aplicações:

 

Relação anabólica a androgênica favorável

 

1-Testosterona tem uma relação anabólica a androgênica de 200/100. Com 1-testosterona, muitos usuários relatam um efeito de endurecimento e um aumento na vascularização. A 1-testosterona parece ser melhor usada para ganhos de tamanho, embora também deva proporcionar ao usuário ganhos de força. Com efeito, a 1-testosterona foi comparada a Primobolan e Equipoise, embora no geral seja um composto mg muito mais potente para mg. A 1-testosterona é considerada um composto “seco” que pode ser usado durante as fases de corte, mas devido à sua resistência também pode ser útil durante uma fase de volume.

 

Com sua relação anabólica a androgênica favorável, as doses baixas necessárias para ver resultados, e o fato de que a 1-testosterona já é reduzida, os efeitos colaterais androgênicos não devem ser muito altos com este composto em comparação com outros esteróides como a testosterona. 1-testosterona não pode converter em estrogênio, então o usuário não deve sentir inchaço durante o ciclo e o risco de desenvolver ginecomastia é baixo quando a 1-testosterona é usada sozinha. Um efeito colateral comumente experimentado por usuários de 1 testosterona é a letargia.

 

A razão exata para essa letargia é desconhecida, mas pode ser devido ao fato de que a 1-testosterona não possui os efeitos de aumento de energia e libido da testosterona, mas ainda é supressora da produção natural de testosterona, ou por causa dos baixos níveis de estrogênio. Empilhar 1-testosterona com um composto mais andrógeno durante um corte ou um composto "molhado" durante um volume parece aliviar a questão da letargia na maioria dos usuários.

 

 

Uso / Dosagem

 

Quanto a dosagens específicas usadas com este medicamento, acredita-se que a extremidade inferior seja de 300-400mg por semana para usuários do sexo masculino. Para as mulheres, as regras usuais são aplicadas com dihidroboldenona, como acontece com outras drogas.

 

Em qualquer lugar, de 25 a 100mg por semana seria um bom ponto de partida para a maioria das usuárias que têm pouca a moderada experiência com drogas anabolizantes.

 

A frequência de dosagem com dihidroboldenona depende do éster utilizado com o composto. Aparentemente, o éster corrente mais popular para produzir a droga é o cipionato. Tipicamente, os machos usariam uma dosagem de 200-400 mg de diidroboldenona cipionato por semana. Não importa qual éster utilizado, porém, as mesmas regras se aplicariam a qualquer outro fármaco em termos da frequência de administração necessária para manter níveis sangüíneos relativamente estáveis do composto.

 

Por via oral, a 1-testosterona tem uma meia-vida muito curta e não é muito biodisponível porque não é metilada para evitar a degradação pelo fígado. Quando a 1-testosterona é administrada por via transdérmica (absorvida pela pele), a biodisponibilidade é aumentada, mas a sua meia-vida curta ainda é um problema. A 1-testosterona também foi vendida como um injetável como o cipionato de 1-testosterona, o que aumentou muito a meia-vida para cerca de 4-5 dias, tornando-a a maneira mais eficaz de usar 1-testosterona. Quando injetado, apenas 100-200mg / semana é necessário para um ciclo efetivo.

 

 

Qual forma de base de 1-testosterona que oferecemos?

A base de 1-testosterona está disponível apenas na forma de matéria prima aqui com pureza de 98% min. Bem-vindo a dar uma chance e você estará retornando.

Preços de pó de base de 1-testosterona

$ 2750/1000 gramas de 1-base de testosterona (DHB) em pó;

$ 1450/500 gramas de 1-Base de Testosterona (DHB) em Pó;

$ 450/100 gramas de 1-base de testosterona (DHB) em pó;

$ 250/50 gramas de 1-base de testosterona (DHB) em pó;

$ 150/10 gramas de 1-base de testosterona (DHB) em pó.





Detalhes 4.prodection


COA:

  1-testosterona coa


5. Embalagem e Entrega


1). Nós prometemos fornecer alta pureza de pós esteróides crus e líquido semi-acabado;

2). Nós temos a equipe profissional da embalagem encontrar sempre maneiras novas de fazer o pacote disfarçado para a passagem feita sob encomenda garantida;

3). Temos cooperação a longo prazo empresas de correio expresso para entrega de seus bens porta rápida e segura para porta;

4). Nós sempre pensando mais para os clientes, 24/7 bom serviço pós-venda para resolver os problemas a qualquer momento;

5). Reenvie a política quando a entrega da encomenda falhar por acidente.

Termos de pagamento flexíveis e não rastreáveis.
Atendimento ao cliente exclusivo e 24/7 on-line oportuna e útil serviço pós-venda.



Hot Tags: esteróide cru dihydroboldenone 1-testosterona, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado

Inquérito

You Might Also Like