Ciclo de amontoamento do citrato do Tamoxifen do ciclo

O nolvadex é a melhor escolha não só para estimular a secreção endógena de testosterona, mas também para mitigar a ginecomastia. A dose padrão para PCT e para estimular a liberação de GnRH (hormônio liberador de gonadotrofina), LH, FSH e, finalmente, a testosterona é a de uma dose simples de Nolvadex de 20 a 40mg por dia. Em todos os estudos envolvendo doses de Nolvadex que estimularam a produção endógena de Testosterona, foram utilizados apenas 20 - 40mg diários de Nolvadex, e de fato tem sido demonstrado que dobrar a dose para 40mg ou mais não produzirá qualquer diferença significativa na secreção endógena de testosterona. A única razão pela qual muitos optam por utilizar 40mg diários de Nolvadex durante as primeiras 2 semanas de um programa de PCT é com a finalidade de alcançar níveis plasmáticos de pico de sangue ideais mais rapidamente, de modo a garantir a recuperação do HPTA mais rapidamente.

Detalhes do Produto

Introdução 1.Product

Bem-vindo a entrar em contato com Morgan para mais detalhes.Whatsapp: +8617725670492, email: liuxf@yccreate.com.


2. Especificações:


Nome do produto: citrato de tamoxifeno
Sinônimo: Nolvadex; Kessar; noltam; tamofen
Aparência: pó cristalino branco
Pureza: 98% min
CAS: 10540-29-1
Fórmula Molecular: C26H29NO
Peso molecular: 371,51
Pedido mínimo: 10g
Uso: Para o tratamento de câncer de mama avançado e recorrente e câncer de ovário e outras doenças. Usado como matéria-prima antineoplástica.


3.aplicações:


 

Dosagem de Nolvadex para aumento da secreção de testosterona endógena e PCT (terapia pós-ciclo)
Os efeitos das doses de Nolvadex na produção endógena de testosterona em homens são bem documentados e muito profundos. Isso ocorre por meio dos efeitos antagônicos do Nolvadex sobre o hipotálamo e a glândula pituitária, o que resulta na liberação significativa de FSH e LH (os dois hormônios responsáveis por sinalizar os testículos para iniciar e / ou aumentar a produção e a secreção de testosterona). razão que o Nolvadex, e o seu composto relativo próximo Clomid, são conhecidos como componentes absolutamente essenciais para um programa de PCT com a finalidade de recuperação hormonal após o término de um ciclo de esteróides anabolizantes.

Nolvadex, de facto, demonstrou ser o composto mais eficaz em fazer este trabalho do que o mais comumente utilizado Clomid, e muitos esteróides anabolizantes usando fisiculturistas e atletas estão cada vez mais conscientes deste fato. Embora quase todos os estudos em homens tenham demonstrado aumentos na secreção de testosterona após Nolvadex, existe um estudo notável que se destaca entre todos os outros. Este estudo particular demonstrou que a administração de doses de Nolvadex a 20 mg por dia durante 10 dias em homens normais e saudáveis gerou um aumento de 150% nos níveis de Testosterona, o que é o efeito equivalente de 150 mg de Clomid, conforme observado pelo estudo. Este mesmo estudo também observou que o Clomid realmente gerou uma diminuição da secreção de LH para o LH-Releasing Hormone (LHRH) - algo que o Nolvadex não fez e de fato serviu para aumentar a sensibilidade do corpo à LHRH no estudo acima mencionado. Entre a escolha de Nolvadex e Clomid para fins de estimulação de testosterona, Nolvadex deve ser o agente preferido dos dois.

Uso de citrato de tamoxifeno na musculação:

No final dos anos 80, o guru dos esteróides Dan Duchaine especulou que o nolvadex poderia ser usado para ajudar na ginecomastia. Desde então, tornou-se popular como tratamento anti-ginecomastia e para uso no ciclo em indivíduos que são propensos a ginecomastia.

Quando os usuários de esteroides anabolizantes propensos a ginecologia executam compostos aromatizantes, como a testosterona ou o dianabol, eles se convertem em estrogênio. Isso pode levar a mamilos inchados, inchaço, pressão arterial, disfunção erétil (DE) e outros lados relacionados com o estrogênio. Nolvadex pode prevenir a ocorrência de alguns efeitos colaterais relacionados ao estrogênio e pode interromper o crescimento da ginecomastia. No entanto, na minha opinião, o uso de um AI é muito mais eficaz para o controle geral do estrogênio.

Na prática, o tamoxifeno é melhor usado para ajudar a aumentar o LH e a testosterona total. Isso ajudará você a se recuperar de um ciclo, o que o torna uma escolha popular para a terapia pós-ciclo (PCT). Uma combinação de clomifeno e tamoxifeno é uma das melhores opções de recuperação para a maioria dos regimentos da PCT.


 

Detalhes 4.prodection


 

COA de citrato de tamoxifeno:

 

Itens de teste Especificação Resultado dos testes
Descrição Pó cristalino branco Pó cristalino branco
Identificação IR, UV conforme Conforme
Perda ao secar ≤0.5ml 0,21ml
Resíduo na ignição Não mais do que 0.2% 0,06 ml
Ferro Não mais do que 0,005% 0,0018%
Metais pesados Não mais do que 0,001% 0,0006%
Substâncias relacionadas Total: não mais de 1,0%
Individual: não mais de 0,5%
0,32%
0,14%
Isómero E Não mais do que 0.3% 0,19%
Impurezas voláteis orgânicas Em conformidade Em conformidade
Ensaio 99,0 ~ 101,0% 99,51%
Conclusão Em conformidade com USP32


5. Embalagem e Entrega


Nossos produtos são exportados principalmente para os EUA, Canadá, Brasil, Reino Unido, Alemanha, Grécia, Itália, Austrália e muitas outras áreas. Nossa empresa ganha grande reputação entre nossos antigos e novos clientes através da mais alta qualidade, melhor preço, entrega rápida e segura, bem como o excelente serviço ao cliente.


Hot Tags: bulking ciclo de tamoxifeno citrato musculação, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado

Inquérito

You Might Also Like